Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

OS JOVENS QUE DESPONTAM

Estou impressionado com a quantidade de jovens apresentando caracteristicas muito claras de compromisso com valores espirituais. Tenho tido contato com eles em nossa Casa do Caminho e me emociona a delicada sensibilidade que demonstram em nossas conversas. Chegam a chorar, como se algo se ampliasse em sua memória, recordando-lhes o compromisso agendado com o Evangelho antes do mergulho na carne. Torço para que todos possam cumprir a bela tarefa que trouxeram para o mundo. Oremos por eles.

Um comentário:

  1. Boa tarde amigo Querido!
    Devemos mesmo agradecer a Deus por jovens procurando direcionamento religioso.
    Sou muito grata por conhecer essa Doutrina de Amor a qual fazemos parte.Meu filho tem se empenhado cada dia mais em participar da evangelização .Ele (Pedro) as vezes faz pergunta no Tô LIGADO.
    É mais um dos motivos que te admiro: essa preocopação com os jovens , de abrir espaço ,ouví-los .pois eles estão meio que perdido com tanta coisa ao alcance, mas falta a essência :Deus.

    Que Jesus te envolva de Luz, muita Paz,saúde.

    ResponderExcluir