Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

AGENDA

Nesta sexta feira estarei participando do programa Geraldo Freire, na Rádio Jornal, aqui de Recife. Será um programa em que estarão, ainda, um pastor da Igreja Episcopal e o Padre Amaurílio, do bairro de Casa Amarela, grande discípulo do Senhor da igreja católica. O programa tem grande audiencia e será mais uma oportunidade de externarmos o pensamento espirita. O tema, me parece, girará sobre preconceito religioso e coisas do genero. Será às 11 da manhã.

No sábado, estarei no Grupo Espirita Júlio Cesar, em Rio Doce, Olinda, à tarde, realizando seminário relâmpago sobre a transição do planeta. Logo depois, à noite, sigo para outro bairro de Olinda, Jardim Atlântico, onde falo na Sociedade Espirita Jardim Atlântico às 20 horas. No domingo deverei estar, pela manhã, em Goiana. Digo assim porque me pogramei para estar no Nacca domingo anterior mas não foi possível. Vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário