Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AINDA A AGENDA

Neste final de semana estarei em Natal, a bela capital potiguar. Farei palestra no aniversário do Centro Espirita da Candelária, no sábado à noite e no domingo estarei no Café Cultural da instituição comandada pelo meu estimado Jacob Melo, a quem não vejo há algum tempo. Neste café, realizarei seminário só pela manhã. Na semana seguinte viajo para Arapiraca, Alagoas, e depois Paulo Afonso, na Bahia. Já são as últimas viagens deste ano. Ainda falarei no Humberto de Campos em Coqueiral; no bairro do Pina, no trabalho social realizdo pelo meu amigo Edney em Recife, na Federação Espirita Pernambucana no dia do Natal, como já é tradicional e encerro o ano de palestras no dia 30 de dezembro, falando no novo centro espirita do Cabo de Santo Agostinho, na praia de Gaibu.

Um comentário:

  1. Fred

    Costumo brincar, dizendo que diminua sua agenda, mas não deixe C. Grande de fora.
    Mais realmente estou preocupada com esse seu ritmo : Tantas viagens, palestras, sem contar as outras atividades.O desgaste físico e mental, como também o emocional. Sei como ficas emocionado e envolvido em cada tema abordado, emfim.
    Meu querido amigo se cuide mais um pouco .
    Precisamos (o movimento espirita e todos aqueles que vive sobre teus cuidados)muito de você entre nós (encarnado)ainda temos muito o que aprender.
    Sei que es um trabalhador de JESUS,mas tenhas moderação,nossas limitações físicas devemos levar em consideração.
    Teu GUIA deve dizer:deveriam ter me dado um menos teimoso kkkkk...
    Amigo o que posso fazer por te é continuar pedindo e agradecendo a Deus por toda força que ele te dar .

    Jesus Mestre amigo continuas a proteger nosso irmão FRED.que abraçou a causa tão nobre em amparo aos menos favorecido ,levando teu EVANGELHO na forma de AMOR e ENSINAMENTO .
    Ampara-o nas provas dessa vida .
    Conservas a humildade que lhe é tão peculiar .
    Nunca deixe que desapareça dos lábios esse sorriso tão acolhedor .
    Que tua Luz seja Fonte de Energia abastecendo-o todos os momentos de tua vida .
    Que perdoe e ampare nas horas que lhe for solicitado .
    Enxugue as lágrimas que vir a escorrer na face.
    Senhor obrigado por conduzir, direcionar esse filho que atende a teu chamado procurando levar AMOR sem distinção a cada um dos seus irmãos.
    Maria santíssima intercede por nosso FRED sempre que for necessário .Recorro a te Mãe por que sei quanto é grande a jornada e precisa de toda ajuda das Esferas Superiores.
    Desculpa a preocupação com um assunto tão pessoal, mas sou assim mesmo. fazer o que?

    Abraço.

    Campina grande 29/11/11

    ResponderExcluir