Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

MAIS DE TREZENTOS JÁ INSCRITOS EM MACEIÓ

Já deve ter passado de trezentos os inscritos para o seminário sobre Perispirito e Mediunidade que realizarei no Abrigo Espirita Francisco de Assis, no bairro Serraria, em Maceió. E voce, da redondeza, vai ficar de fora ? Ainda dá para se inscrever pois, conforme a diretora do abrigo, o espaço dará satisfatoriamente. Começaremos às tres horas e iremos até cerca de dezenove horas. Até o dia espero que ampliemos o número dos participantes. Com certeza contarei aqui como foi o evento. Esperem.

Um comentário:

  1. Caro Frederico estou aqui agradecendo a você e a esta espiritualidade maravilhosa que tornou-nos privilegiados por podermos participar de tão abençoada tarde no Lar São Francisco de Assis hoje. Ainda estou em estado de graça e já rezei muito pedindo ao Pai forças para ser digna de conservar tão maravilhosa sensação de paz, plenitude, alegria e muita emoção que você nos passou hoje. Que o Senhor lhe abençõe e lhe ilumine sempre para que você continue este trabalho tão maravilhoso que nos renova a alma. Ah! Já ia me esquecendo de comentar sobre a prece mais linda e intensa que já ouvi, que foi a prece final. Parabéns e muita força sempre!
    Abraços
    Fátima Araújo

    ResponderExcluir