Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

HOJE

Logo mais, às dezessete e trinta, estarei no Centro Espirita Semeador do Bem, junto com nossa amiga Rosemary Kiss, para comemorar mais um ano de atividades daquela instituição. Farei uma abordagem sobre os trabalhadores da última hora. Domingo já estarei em Goiana.

2 comentários:

  1. Boa noite amigo.Deve ter sido uma palestra maravilhosa ,pois o tema é tão complexo. Conheço tanta gente que ainda se acha General de centros espírita e usa patentes.Como diz Alamark(não sei se é escrito assim o nome), mas sabe a quem me refiro.Estamos aqui para servir ,amparar ,dar amor buscar o que está caido e resgatar o que está em busca de encontrar Jesus.Um atendimento fraterno que é um trabalho tão importante e as vezes existe tanta burocracia . Lembro-me duma palestra que fizeste no SHEILA dizias pra não termos vergonha de fazer o bem deixando que vejam mesmo foi uma colocação muito boa (como tudo que faz) citaste inclusive o significado :DAR COM A MÃO PARA Q. A OUTRA NÃO VEJA.Se tiver DVD dessa palestra de hoje vindo a Campina Grande traga por favor par adquirirmos .Quanto a domingo em Goiana espero que sejas assistido por irmãos de Luz de todas as esferas superiores te dando energia e serenidade recarregando tuas forças: físicas e espirituais . Que belo dia aquele de Goiana (construção da Paz).Deus te Abençoe Hoje e Sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fred, dei uma passadinha para te desejar
    um final de semana com muita paz e muita luz!!!!

    Para refletir:

    De que são feitos os dias?

    De pequenos desejos,vagarosas saudades,
    silenciosas lembranças.

    Entre mágoas sombrias,momentâneos lampejos:
    vagas felicidades, inaturais esperanças.

    De loucuras, de crimes, de pecados, de glorias
    do medo que encadeia todas essas mudanças.

    Dentro deles vivemos,dentro deles choramos,
    em duros desenlaces e em sinistras alianças...

    Cecilia Meireles

    ResponderExcluir