Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O PODER DA VIBRAÇÃO

Quando fiz referencia a que adoro receber parabens no dia do aniversário, embora em tom de brincadeira, eu estava me referindo a um fato concreto, de efeito real sobre nossas vidas. O mundo das vibrações já é motivo de estudos entre acadêmicos. Já se sabe que vivemos mergulhados em um oceano de forças invisíveis, realimentado pelas irradiações mentais de cada um de nós. E nos locomovemos nesse mar de energias, interagindo, ainda que sem o desejar ou sem tomar consciencia, de maneira vigorosa através dessas vibrações.
Pensar bem de alguem é emitir poderosas ondas capazes de precipitar respostas altamente positivas sobre a pessoa alvo. Se ela está receptiva, através de uma condição íntima favorável, melhor ainda. O certo é que, quando o ser humano entender sua condição energética e sua transcendencia, em todos os campos de sua existencia haverá uma intensa revolução, com poder vigoroso de transformar vidas.
Deseje o melhor para as pessoas, para o planeta, para a sociedade humana. Não que só isso seja o bastante mas é um bom início. O melhor é a ação direta, responsável, determinada, fazendo a diferença na sociedade onde estamos inseridos. Fazer isso conjunto com o auto conhecimento é avassalador. É uma energia de alto teor, capaz de mover montanhas.
Ah, obrigado pelos bolsões de poderosas energias que me tem chegado pelo aniversário. Eu, que não sou bobo, já divulguei o meu.....rsrsrsrsr. Até quarta feira vou me abastecer para o ano todo.

3 comentários:

  1. Fred,Vc.parece que tem a missão de falar pra mim .pois concordo quanto a desejar coisas positivas ,claro que também acompanhada de aço~es .Sou conhecida no setor de trabalho e no ciclo de amizade como a pessoa que mais usa o celular. Porque passo mensagem e ligo para muita gente dando bom dia ,boa tarde ,mensagem ,pedindo a Jesus para proteger emfim....Com isso sinto-me fortalecida .Procuro da minha contribuição ,não acho pouca porque é a oportunidade que tenho e agradeço a Deus por me proporcionar, ser a ponte para alguem que precisa de mim. Como trab. num hospital público vejo que somos tão favorecido por Deus de nos mostrar o quanto nosso irmão está pedindo socorro para não elegermos gente sem compromisso para gerenciar nosso País. Vc. já escreveu algo sobre isso. Mas acredito num mundo melhor e sei que as coisas estão acontecendo para o mundo de regeneração. Voce fala e escreve muito bem ,mas me sinto bem assim mesmo falando com o coração para vc.pois falas com a alma. Que Nossa Senhora te cubra com o Manto Sagrado te Envolva de Amor e Carinho Como uma ma~e cuida de um filho.Paz...Luz...

    ResponderExcluir
  2. Fred, em uma de suas palestra falaste da entrevista dada a um radialista aqui em C.Grande que questionava quando falavas num Mundo de Regeneração e sitava um caso do filho que matou o Pai .E vc.relatou 10 coisas boas que mudou para melhorar nossas vidas, isso usando menos de 5min. do tempo que lhe foi concedido.Estou lembrando isso pra que vejamos que não só temos coisa ruins ,mas que podemos fazer mais pra ajudar chamar a responsabilidade p.nós.Vamos da esperança pra pessoas que acham que o mundo não tem mais jeito etc..Sou otimista sei que Deus existe para nos amparar e nos fez para sermos feliz nunca para sofrermos , somos o que projetamos e por isso fazemos nossa própria felicidade.Acredito na vibração feita com fé, força e carinho. Por isso concordo com vc. no que fala sobre O PODER DA VIBRAÇÃO. Boa noite amigo , Que teu Lar seja iluminado pela Luz vinda do Alto, Que os Benfeitores vos cerque de proteção trazendo cada vez mais energia .Um forte Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Dos lábios de Frederico Menezes saem luzes cintilantes que preenchem o Espaço vazio de nosso Mundo íntimo.
    Meu amigo, o quanto puder vibrar pela sua felicidade, e saúde, assim o farei.

    ResponderExcluir