Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

SEMINÁRIO EM MACEIÓ

Recebi ligação de Bete, do Lar Francisco de Assis, local do nosso seminário: "Perispirito e Mediunidade", a ser realizado no próximo sábado, a partir das tres da tarde. Segundo a amiga, as inscrições já passaram do planejado mas ela diz que não há problema. O espaço ( o pátio da instituição ) comporta mais gente. Creio que será um encontro cheio da energia própria da mensagem espirita. Conto as horas para rever tantos amigos da terra dos marechais. inda dá para se inscrever embora já estejamos cima dos ingressos programados.

3 comentários:

  1. Oi amigo. Bom Dia.
    Gostaria de obter mais informações sobre o seu seminário do dia 19 em Maceió. Como por exemplo o endereço do Centro onde será o seminário ou o telefone de lá. E onde são feitas as inscrições ? Como moro em Aracaju, teria que por um site. Será apenas no sábado ou terá mais seminário no domingo ? Fiquei interessada em fazer a inscrição, mas não sei como.
    Obrigada por sua atenção.
    Um ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fred. Quanto ao Seminário tenho certeza que será ótimo ,mas entrei mesmo para te mandar parabéns antecipado, não sei se amanhã tenho tempo.
    Hoje estou aqui não para pedir como de costume, mas pra agradecer pela assistência que recebes do Criador,de Jesus ,Nsa. Senhora,dos Bem Feitores,Anjos Guardiões emfim .Sem eles não conseguirias.
    Obrigado Jesus pela mão estendida na travessia dos obstáculos que surgem na tua vida .
    Obrigado mãe Santíssima que acalma teu coração nas incertezas que as vezes te atormenta ,nas angustias ,dúvidas etc...
    Obrigado Irmãos de Luz que te dão força e coragem quando chega hora da jornada que o corpo cansado pensa Eu não consigo, mas eles estão ali te abastecendo de energia .
    Numa palestra no SHEILA relataste um fato que me emocionei muito : de uma energia do abrigo que iria ser cortada e não tinhas o dinheiro para pagar. dois dias seguido conversaste com Deus de coração aberto. No dia que ia acontecer recebeste uma doação no valor que precisavas . Me emociono sempre que lembro, imagino Jesus dizendo : Filho Amado continuas teu trabalho .Os pequeninos precisam de Te.É por essas e outras que hoje visitei o Blog para agradecer Por ter todas as Esferas do Bem te auxiliando para cumprir tua jornada.
    As vezes me Pergunto .Como Consegues? Mas imediatamente vem a resposta: Deus!
    Como eterna pedinte que sou , venho pedir mais uma vez: Maria Santíssima conheces o coração de teu filho só tu podes sabes quanto amor ele dedica aos mais carente que seja com alimento do corpo ou do espirito. Nunca deixe que lhe falte a Fé ,Seja compreendido no seu seio familiar por tanta ausência .Que teu aniversário seja festejado com muita Prece ,pois quem ganha o presente somos nós de tê-lo nessa encarnação.
    Amigo querido aceite um Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Fred. Eu jamais queria ser sua médica ka ka ka ka....que paciente trabalhoso .Lemos na tua agenda que recomedações medicas pedia para diminuir a jornada de trabalho e as viagens ,mas pelo visto tem aumentado. só não deixe de fora c.grande ka kak ka .
    Sei que a espiritualidade tem te protegido em todos os momentos ,mas amigo não custa enviarmos vibração para continuarmos usufruindo dos teus profundo conhecimento da doutrina.
    Que a equipe de bezerra de meneses e demais esteja sempre cuidando de te.Que Deus seja teu Guia . Obrigado por tudo .Feliz aniversário.....o mundo Agadeçe!

    ResponderExcluir