Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

GHH E SUA PALAVRAS BENFEITORAS

Ghh - este o "nome" que postou um comentário à respeito de minha jornada atual e de como "dou trabalho" ao meu médico...rsrsrsr. É verdade. O Dr. João Sávio, aqui do Cabo e que muito admiro, já me recomendou desacelerar meus trabalhos, sobretudo, as viagens e o número de palestras. Sei que ele deve estar com a razão. Tenho sentido "umas coisas" mas nada que deva preocupar quem quer que seja. Disse-lhe que entendia seu pedido mas ainda não deu para diminuir o ritmo.Até o final do próximo ano ainda preciso atender à Paulo Afonso, Natal, Fortaleza, Sorocaba, Piaracicaba, Poços de Caldas, etc, rsrsrsrs. É difícil receber as solicitações num momento tão especial do nosso planeta e não procurar atende-las. Claro que o Senhor da Vida tem servidores mais qualificados e preparados para as tarefas. Claro que sei que sou eu o mais necessitado dessas atividades mas, sinceramente, anseio dar essa singela contribuição.

Ghh, sua última postagem me comoveu enormemente. Obrigado. Meu coração sensibilizou-se ao extremo. Isso que me move. Deus te abençoe o afeto e as vibrações caridosas. E grato pelos votos de feliz aniversário, bem como aos outros amigos do blog que tem postado o mesmo e os que ainda postarão. Deus ampare à todos.

2 comentários:

  1. Fred . Disse que talvez não tivesse tempo de te parabenizar hoje, mas se teu tempo da para tudo porque o meu não daria?
    Como te falei antes não tenho muita intimidade com cp.por isso as vezes posto comentário como GUIA e outras como GHH. Meu filho (Pedro)é quem criou os 2 para mim mas uso o que acessar primeiro. isso não importa o importante é que te desejo do fundo da minha alma toda felicidade que possa existir. Já me perguntei algumas vezes se não estaria te incomodando ,mas graças a Deus vejo que não pois tens respondido.
    Amigo querido ,mais uma vez peço a Jesus que te ampare e nesse dia de hoje te de em dobro tudo que precisas.
    Te chamo de amigo pois é nos seus ensinamentos que muitas das vezes me fortaleço .Então tenho um carinho muito especial pelos amigos.
    Que Flocos de Amor caia do Ceu sobre você.
    Abraço. da amiga Guia ou ghh.ka ka.ka....

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário, que Deus continue te abençoando
    hoje e sempre, um forte abraço...

    Bernadete.

    ResponderExcluir