Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ANTES DE VIAJAR, ALGUMAS REFLEXÕES

"Segundo é fácil reconhecer, se a treva é moldura que imprime destaque à luz, o inferno, como região de sofrimento e desarmonia, é perfeitamente cabível, representando um estabelecimento justo de filtragem do espírito a caminho da Vida Superior. Todos os lugares infernais surgem, vivem e desaparecem com a aprovação do Senhor, que tolera semelhantes criações das almas humanas, como um pai que suporta as chagas adquiridas pelos seus filhos e que se vale delas para ajudá-los a valorizar a saúde. As inteligências consagradas à rebeldia e à criminalidade, em razão disso, não obstante admitirem trabalharem para si, permanecem a serviço do Senhor...() ( )...Por esse motivo, tudo na vida é movimentação para a vitória do Bem Supremo. " Do livro Ação e Reação, pelo espirito André Luiz, através do médium Chico Xavier, o qual recomendamos aos nossos participantes a leitura integral dessa obra magistral, que estuda a Justiça Divina sob a ótica de causa e efeito.

Um comentário:

  1. Lendo este texto, fica mais fácil tentar compreender as barbáries no mundo. Obg Meu caro Fred por este bálsamo no coração.
    Quero deixar um beijo especial ao nosso amado Chico Xavier...saudades!!!
    Vibremos no amor do mestre Jesus. Muita paz ao nosso planeta!!!

    ResponderExcluir