Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

AVISO

Estou em viagem. Tentarei, até amanhã, postar algo. Passem sempre por aqui. Ah, infelizmente fiquei impossibilitado ontem, por falta de internet.

4 comentários:

  1. Que a sua viagem seja bastante proveitosa, espero que seja dedicada a você Frederico Menezes e família, mas desde já deixo com você esta prece feita pelo espírito de André Luiz “- Senhor Jesus! Faze-nos dignos daqueles que espalham a verdade e o amor! Acrescenta os tesouros da sabedoria nas almas que se engrandecem no amparo aos semelhantes. Ajuda aos que se despreocupam de si mesmo, distribuindo em Teu Nome a esperança e a paz... Ensina-nos a honrar-te os discípulos fiéis com o respeito e o carinho que lhes devemos. Extirpa do campo de nossas almas a erva daninha da indisciplina e do orgulho, para que a simplicidade nos favoreça a renovação. Não nos deixeis confiados à própria cegueira e guia-nos o passo, no rumo daqueles companheiros que se elevam, humilhando-se, e que por serem nobres e grandes, diante de Ti, não se sentem diminuídos, em se fazendo pequeninos, a fim de auxiliar-nos... Glorifica-os, Senhor, coroando-lhes a fronte com os teus lauréis de luz!...” Sei que a sua viagem, mesmo que seja junto com os seus, está sempre espalhando, por onde passa, em nome de Jesus, a esperança,a paz, o amor, a humildade, pois isto te é peculiar, meu inesquecível amigo. Estive no dia 20/04 na Casa do Caminho e agora tenho a certeza que a espiritualidade dessa Casa está cravada em meu coração e principalmente em minha alma. Algo inesquecível nesta vida e por tantas outras que este espírito ainda tenha que passar. Muita PAZ e LUZ em teu caminho.

    ResponderExcluir
  2. Uma feliz páscoa para voce e todos os seu familiares. Muito amor e paz para todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo que amo.
    Onde estás ?
    Saudades.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Fred, estou passando para te desejar uma "FELIZ PÁSCOA", e aos meus amigos que fazem parte do blog!!!!!!

    FELIZ PÁSCOA

    Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver
    em constante libertação, é crêr na vida que ven-
    ce a morte.

    Páscoa é renascimento, é recomeço,é uma nova chance para melhorarmos aquilo que não gostamos
    em nós.

    Páscoa é tempo de Amor, de Familia e de Paz.

    Páscoa é um sentimento dos nossos corações de
    esperanças, fé e confiança.
    É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos que
    parecem estar mais perto.Tempo de retrospecção
    por tudo que tem sido, e uma antecipação de tudo
    que será.
    E é hora de lembrar com amor e apreciação ás pessoas em nossas vidas que fazem diferença....

    Hilda, Bejin no Coração de todos!

    ResponderExcluir