Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 10 de abril de 2011

INICIAMOS AS OBRAS

Amigos, iniciamos a construção do auditório do Nacca - Núcleo de Apoio Cristão Casa do Caminho - trabalho social que realizamos, ao lado de dedicados amigos, à frente o querido Cleo Fonseca, no município de Goiana. Será um auditório para cerca de 150 pessoas e até um pouco mais, visando atender nossas necessidades crescentes. No futuro, até mesmo outras instituições poderão utilizar as dependencias, numa área bela e bucólica, para realizar seminários e encontros. Será cobrado um preço módico para nos auxiliar a manter as atividades. O projeto do salão esta´simples e bonito, em formato octogonal. Quem desejar e puder ajudar, breve colocaremos os meios que poderão utilizar para tanto.

Nossa outra frente de construção terá início dentro de poucos dias. Será a construção do novo auditório da Casa do Caminho, em Garapu, Cabo. Alem de comportar melhor o crescente publico, ainda favorecerá a transformação do antigo salão de reuniões publicas em cerca de quatro salas de evangelização infantil, mais espaçosas que as atuais. Contamos com os muitos amigos para a concretização desses projetos.

Um comentário: