Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

VIAJANDO

Como divulguei no início da semana, estarei viajando logo mais para o sertão potiguar. Visitarei quatro cidades, sendo que Ouro Branco foi substituída por Acati. tentarei postar daquela região. Passem sempre pelo blog pois posso colocar novidades. Tentarei.

2 comentários:

  1. Seguirei contigo nessa viagem em pensamento. Lamento que não tenha vindo aqui para Campina Grande. A sua trajetória é espelho para a minha vida. Tudo que tenho enfrentado sigo os ensinamentos da espiritualidade da Casa do Caminho, procurando sempre aceitar, suportar, distribuir amor até mesmo a uma rocha que percorre meu caminho como prova da PACIÊNCIA. Sigo semeando, semeando, semeando, até encontrar o amor nas sementes da semeadura. QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE, meu inesquecível amigo.

    ResponderExcluir
  2. Tenha uma ótima viagem. Que vc consiga realizar os seus objetivos. Que Deus o abençõe com amor, sabedoria, luz...Enfim tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir