Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 10 de abril de 2011

TROVÕES E RELÂMPAGOS

Estou no sertão potiguar. Ontem foi dia de muitos relâmpagos e trovões. A chuva envolveu com alegria a alma dos seus habitantes. As crianças desejavam tomar banho de chuva. Os animais estavam felizes. E a tarefa de propagação da grande mensagem transcorreu plena de felicidade. Hoje, o sol surgiu com mensagem de vida e renovação e estarei indo para uma cidade que não estava no roteiro, já no Estado da Paraíba: Frei Martins.

As cidades de Currais Novos, Caicó e Parelhas mostraram a efervescência do Espiritismo em nosso país. Belo público e a felicidade estampada na face dos irmãos idealistas. Retorno hoje à tarde para minha cidade. Talvez volte a postar ainda hoje. Passem por aqui.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A influência dos espíritos sobre os acontecimentos da vida...Que palestra linda! Suas palavras nos envolveram de tal forma que poderíamos ter passado a noite ali sentados ouvindo,ouvindo e querendo ouvir mais.Torço para que todos ali presentes inclusive eu (rsrsrs)se conscientizem que não basta só ouvir temos que aplicar os ensinamentos em nossas vidas.
    Parabéns Fred! Espero que não demores muito a voltar ao seridó e em especial a Currais Novos...

    ResponderExcluir
  3. Prezado Amigo,

    Li em um livro e quero saber se : Os raios e relâmpagos realmente queimam os miasmas negativos da nossa atmosfera? e as chuvas qdo em forma de temporais fazem o trabalho de lavagem da atmosfera, renovando e higienizando o nosso ar?

    Forte Abraço e parabéns pelo trabalho de difundir a boa nova.

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  4. "Os ventos são como que o sopro de Deus para a renovação da atmosfera. Eles são guiados por inúmeros Espíritos, muitas falanges de Entidades sob a direção dos engenheiros siderais que conhecem todos os fenômenos e sabem guiá-los para determinados objetivos.
    Deus está atento a todos os movimentos da vida na criação.
    As tempestades são forças renovadoras que limpam a atmosfera, para que a vida se esplenda com mais segurança, e os Espíritos encarregados disto sabem dosar seus valores, de modo a servir a humanidade. Mas, muitos dos Espíritos que trabalham nesta renovação são inconscientes dos fatos, assim como o servente e o pedreiro não têm consciência das leis que garantem o aprumo do prédio."
    O Livro dos Espíritos comentado pelo Espírito Miramez
    http://www.olivrodosespiritoscomentado.com/fev11q539c.html
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir