Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 5 de abril de 2011

SEMEANDO PELO SERTÃO POTIGUAR

Neste final de semana, precisamente a partir de sexta feira à noite, estarei pelo sertão do Rio Grande do Norte, na tarefa de semeadura do pensamento imortalista naquela região. Serão quatro cidades visitadas. A primeira será Currais Novos. No sábado, Caicó e Ouro Branco. No domingo, encerrando a pogramação, a cidade de Parelhas. Amo o trabalho pelas cidades do interior de nosso país, particularmente, no Nordeste. As dificuldades são inúmeras que os dedicados confrades enfrentam para levar adiante a difusão da mensagem espirita. Nem sempre podem contar com esses baluartes da divulgação que estão muito atarefados na semeadura no exterior e em eventos maiores no país. Aí, eu vou. Adoro participar dos eventos espiritas, promovidos com tanto heroísmo pelos promotores dos mesmos mas, creio que me entendem, admiro profundamente o esforço colossal dos amigos das pequenas cidades, e até das grandes, do interior pois enfrentam inúmeros obstáculos, às vezes, até de acesso a determinadas informações. Os benfeitores muito me incentivam nessa atividade. Vamos lá. É hora de semear e viver a semente, transformando-a em frutos abundantes.

Um comentário:

  1. Prezado,

    Realmente, visitar o sertão é algo inenarrável (fui longe), conheçer lugares e pessoas de uma simplicidade que fazem os sentimentos aflorarem. Quem sabe não poderei te acompanhar numa outra oportunidade, aguardo o convite.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir