Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

QUATROCENTOS

Estamos nos aproximando do seguidor de número quatrocentos. É uma marca. Sinal de que a mensagem vigorosa dos espiritos, a luz do bem, cada vez mais desperta o interesse das pessoas. Não fazemos nada de especial para que o blog venha atingindo tantos corações. Falo de mim pois a mensagem, os temas, estes sim, são especiais por excelência e atende nossa sede de conhecimento e espiritualidade. Vamos convidar mais corações para nos acompanharem. Já estão de olho na força dessa mensagem. Não há mais volta. É daqui para frente.

3 comentários:

  1. Fred, este espaço é de grande importancia! Os tempos modernos trouxeram muitas facilidades, e é maravilhoso podermos aproveitar estas facilidades para engrandecer o espírito. Fico muito feliz todos os dias em acompanhar o crescimento deste blog, assim como a Casa do Caminho e o NACCA. Lembro-me quando fui pela primeira vez na Casa do Caminho, e ainda ia comecar a construcao de uma área nova, para atendimento. Lembro-me de seua alegria mostrando as instalações e seus planos de ampliação. O NACCA... lindo e maravilhoso projeto!!! Acompanho a distancia, e fico muito feliz de saber o quanto as dificuldades fortaleceram o projeto. Lembro-me das instalaçoes provisorias e das campanhas para começarem a primeira construçao. Enfim, fico muito feliz em poder utilizar-me desta ferramenta tecnologica e nao estar tão distante dos amigos. Quando soube de seu blog, fiquei muito feliz e pensei: "que bom, desta forma nao ficarei tão distante..." Lembro-me de sua expectativa em comemorar 100 seguidores... Tenho somente uma coisa a dizer-lhe: OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Fred!

    Que venham os 500!!

    Esse fim de semana foi pertinho da sua terrinha. Conheci Porto de Galinhos. Que delícia! Uma benção a sua terra, viu? Creio que fim de julho, ou inicio de agosto irei a Cabo de Santo Agostinho a fazer umas coletas do doutorado. Espero poder visitar a Casa do Caminho, e você lógico.
    Que Deus abençoe para se realizar esse projeto!

    Abração!

    ResponderExcluir