Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

OBSESSÃO: COMO CURAR-SE 2

Amigos estão me perguntando onde adquirir o ingresso para o seminário. Alem do CELEC, na Várzea, poderão adquirir no local do evento. Gostaria que um bom número de amigos pudessem participar, tanto pela natureza do tema, sempre atual, quanto pela finalidade: angariar recursos para a construção da sede do Centro Espirita de Vicencia, interior de Pernambuco. Já estive lá realizando seminário e eles lutam com grande dificuldade para levar a mensagem progressista do espiritismo aos irmãos da mata norte pernambucana. Ah....me equivoquei sobre o valor do investimento. Custará R$ 15,00. Eles estão fazendo grande esforço para realizar o seminário e não vão poder contar com renda de lanchonete pois é proibido a venda de qualquer produto no interior da escola. Vão ofertar um lanche gratuitamente. E nem irei levar meus dvds e livros devido ao mesmo problema. Portanto, a renda advirá da venda dos ingressos. Vamos lá. O seminário terá início às 14 horas.

Um comentário:

  1. Pena não que não poderei ir, mas tenho certeza que será maravilhoso para os que puderem comparecer. O tema é realmente muito interessante!

    ResponderExcluir