Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

CADÊ EMMANUEL ?

Temos infomações seguras de que o mentor espiritual do Chico Xavier estaria reencarnado desde o ano 2000. Estaria, portanto, com dez anos de idade. Face a avalanche de informações de crianças prodígios em toda a parte do planeta alguma pessoas podem estar a perguntar: cadê Emmanuel? um espirito como ele, daquela envergadura moral, já não deveria estar apresentando-se ao mundo como uma criança da nova era? nem sempre é bom aparecer logo para o mundo. Há os que servem para chamar a atenção de pesquisadores e existem aqueles que, diante de suas tarefas específicas, necessitam se esconder mais um tempo dos inimigos da luz. É uma estratégia. Pode ser que a missão que o grande espirito trouxe só resplandecerá depois de uma certa idade. Kardec foi o grande missionario da espiritualidade da meia idade em diante. Tudo de conformidade com o programado.

Controlemos a ansiedade. Eles sabem o que estão fazendo. Breve, Emmanuel dará sinal de sua presença. Necessariamente nem precisa ser um trabalho que apareça aos olhos do mundo, conquanto eu creia que o será. A envergadura moral e a estirpe intelectual do querido orientador das atividades missionárias do nosso Chico nos leva a confiar na bela tarefa que ele traz para realizar na Terra.

Mais adiante será a vez de Joanna de Angelis, conforme assegura o Divaldo Franco. As estruturas do planeta estão mudando, tanto no tocante à sua realidae física quanto no que diz respeito aos valores espirituais. E essas almas magníficas acelerarão o processo. Aguardemos.

3 comentários:

  1. Oi amigo:
    Espero estar ainda nesta vida quando ele começar aparecer, pois um espírito tão evoluído assim vem nos trazer grandes ensinamentos. Esteja ele sempre iluminado e traga-nos muito amor, paz, luz, esperança, caridade, humildade, pois são estes valores que os seres humanos necessitam compreender ainda em vida para elevação de seus espíritos. Acredito que você sabe os motivos pelos quais digo isto, meu inesquecível amigo. Fique sempre em paz e com muita luz, pois és iluminado e só transmite alegria por onde passa ou até mesmo quando escreve, seja a mais curta frase dirigida a alguém. MUITA PAZ.
    Ivanete Lustoza - Campina Grande.

    ResponderExcluir
  2. Fred, não me lembro onde eu li ou ouvi a informação de que Emmanuel seria um professor e que por volta dos 50 anos de idade entraria para a política de forma bastante marcante.

    Verdade ou não, bem que o Brasil precisaria de políticos da estirpe de um Emmanuel...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite irmãos!
    Caso este espírito amigo nesta reencarnação tenha vindo com o compromisso na área da educação, então damos viva. Pela sua disciplina, seu apurado senso intelectivo, suas narrativas,esclarecimentos e dissertações que ele trouxera para nós pelas mãos amigas do nosso querido Chico Xavier, com certeza nossas escolas, colégios e universidades entrará em um novo ciclo de organização justa e equilibrada para que possamos ter acesso real a instruções e experimentos ao alcance de todos indistintamente. Sem esquecermos da nossa querida irmã Joana de Angelis, do querido irmão Eurípedes Barsanulfo, da querida irmã Anália Franco dentre outras irmãs e irmãos que já passaram por aqui envolvidos com a área escolar e deixaram grandes exemplos de administração com amor. Que os grandes baluartes amparados por Jesus, o Sublime Professor consigam exercer as funções que lhes cabe. E nós possamos ser alunos obedientes.
    Paz e luz em nome de Jesus

    ResponderExcluir