Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

ESTAMOS CHEGANDO LÁ

Estamos próximos de bater mais um recorde em nosso blog: nos aproximamos do seguidor cadastrado - aquele que coloca sua foto em nosso painel - de número 400. Para minha grande alegria, Raíssa Costa veio fazer parte desse grupo e o meu querido pai espiritual la´de João Pessoa, João Araújo. É muta alegria. Quanto aos acessos, estamos com mais de quarenta e dois mil acessos, sendo cerca de trinta e nove mil no Brsil e o restante no exterior. A Arábia Saudita permanece em segundo lugar, com quase 700 acessos, seguido de perto pelos nossos amigos domiciliados ns EUA. Portugal vem crescendo aceleradamente, já ultrapassando a marca de trezentos acessos. A felicidade aumenta ao verificarmos que temos excelentes acessos dos russos, eslovenos, alemães, espanhóis, etc. O espiritismo merece essa atenção que o blog vem recebendo. Obrigado à todos voces.

2 comentários:

  1. Olá amigo: Se eu pudesse estava o tempo todo fazendo comentárioa em seu blog, mas como estou em tratamento espiritual nos olhos, evito postar mais devido ao uso do computador (não sei se prejudica), mas mesmo assim posto alguma coisa de vez em quando. O seu Blog cresce devido a sua humildade, simpatia, o atendimento e respeito que você tem para conosco. Alguém que te adora muito e que só deseja-lhe o melhor. É bom lembrar: A espiritualidade realmente está protegendo você com todas as glórias, tirando de seu caminho verdadeiroa furacões raivosos que não compreende o trabalho da espiritualidade. QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE DA FÚRIA DE ALGUNS.

    ResponderExcluir
  2. Está faltando bem pouquinho para os 400!
    Que gracinha!

    Parabéns Fred!

    beijinho

    ResponderExcluir