Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

NA FEDERAÇÃO ESPIRITA PERNAMBUCANA

Amanhã, sábado, dois de abril, às 19 horas, estarei realizando uma palestra sobre "Familiares Problemas". Tema interessante, não? eles estão o nosso redor e, dependendo do ângulo, nós poderemos ser, para eles, um familiar problema. Como o espiritismo os vê? Qual o enfoque dado pelos bons espiritos sobre o tema? espero todos amanhã, na av.João de Barros, na sede da federaçao, aqui em Recife

5 comentários:

  1. Oi fred,
    estou aqui para fazer um pedido se for possivel para falar sobre o autismo, este é um assunto que me informei a alguns dias na internet, despertando conhecer algo mais.
    "Dia 2 de abril é uma mobilização que familaires e amigos dos que estão trabalhando em busca de atenção as autoridades políticas ou as pessoas em geral, por se tratar de um assunto pouco discutido e investido." Pus entre aspas pois um profº relatou sobre esse assunto e confidenciou uma vivencia em familia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. assitir. o filme das maes. quanto nos deixamos de fazer, alguma coisa por ate mesmo orgulho.

    ResponderExcluir
  4. Olá irmãos
    Este assunto que o irmão Fred abordou é muito importante. A maioria de nós estamos sempre a nos referir que o nosso familiar é um problema, dentre outras coisas. Quão poucos admite que ele/ela proprio/a está sendo um problema para o familiar. Exemplos: possissividade, ciúmes, exigências em excesso, reclamações ao invés de diálogo, em fim, há variados ítens que sendo observados serão identificados por nós e que podem ser corrigidos antes que o mal estar continue e certamente que utilizando-nos da água da paz, que o Chico Xavier usou, também já daremos início a nossa transformação e com os estudos da doutrina espírita os esclarecimentos aumentarão mais ainda.
    Paz e luz em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  5. Olá! Frederico,gostaria de um imenso favor seu.Quero saber sobre a palestra de Divlado no Recife e onde comprar o ingresso, pois meu computador não consegue abrir a página da Federação Espirita.Caso você possa divulgar agradeço.
    Ladjane Maria

    ResponderExcluir