Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

SEMINÁRIO SOBRE PSICOLOGIA E ESPIRITISMO

Um companheiro do blog, o Anderson, gostaria de acertar conosco um seminário com o pessoal de psicologia com o tema que encima o post. Será um grande prazer, Anderson. O problema é a agenda um pouco tumultuada mas poderemos estudar a questão para resolver a dificuldade. Meu e-mail: fredericoomenezes@yahoo.com.br. Sinto uma grande paixão em levar a mensagem para fomentar debates elevdos sobre os princípios da doutrina fora do ambiente da casa espirita. Aguardo seu contato.

2 comentários:

  1. Viche! Sua caixa de e-mails vai lotar agora!! hehe

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Sou estudante de psicologia e me interesso muito´aliás venho algum tempo a procura de um seminário como este, pois sei que as questões espirituais tem muito a ver com as questões mentais e vice-versa, estão chegados os tempos em que a ciencia psicologica, vai andar de maõs dadas com o espiritismo eu quero fazer parte disso, dando o meu grãozinho de areia.gostaria muito que postassem no blog quando houver o semninario. bjus Fred

    ResponderExcluir