Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

MENSAGEM QUE ME FEZ CHORAR

A amiga Tania, da bela Campina Grande, me enviou um presente que se me assemelhou a um grande coração cravejado de ternura e incentivos. Foi um mensagem de Maria Dolores, espirito, psicografada por Chico Xavier e que está na área de comentários na postagem Irmãos Heróicos. A doçura da alma da amiga cai como um bálsamo. Sabe, Tania, não pude segurar a emoção. A mensagem me faz recordar muitos momentos de lutas, em que tive que entender as minhas necessidades espirituais de braços com o serviço. Obrigado pela luz que me enviaste na letra da poesia da grande poetisa. Deus te abençoe pelo amparo e pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário