Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 10 de abril de 2011

EM PARELHAS

Havia uma energia transbordante na sede do centro espirita. Falamos sobre o Amor, bálsamo derramado sobre nossas vidas. Os amigos da simpática cidade potiguar vibravam pela presença de pessoas que jamais haviam pisado na instituição. E sabemos o quanto isto é importante para os que lutam com enormes dificuldades em cidades interioranas, marcadas pelo preconceito. Várias cidades se fizeram presentes nessa jornada. Lá estavam Currais Novos e Santa Luzia, alem de Frei Martinho. Caicó enriquecia o encontro com os amigos da bela cidade pólo do Seridó. Ao final, o grande contentamento por mais uma noite cheia de felicidade. Este momento belo ocorreu no sábado à noite.

Um comentário:

  1. Agradecemos em nome de todos que se fizeram presente assistindo a mensagem consoladora, iluminada de amor e esperança. Que o grande pai continue a te abençoar na grande jornada e assim que possa nos dar novamente a oportunidade de um outro encontro, Fique com Deus.

    Socorro e os demais menbros do GEBEM PARELHAS RN

    ResponderExcluir