Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

COMEÇAMOS A CONSTRUÇÃO DO NOVO SALÃO

Iniciamos a construção do novo salão de reuniões públicas da Casa do Caminho, em Garapu, Cabo. A ação é muito mais para aproveitar o atual salão e nele instalar, em melhores condições, a evangelização infantil - trabalho fundamental na Casa Espirita - do que por necessidade imediata de ampliação do salão. Claro que, mutas vezes, ficam pessoas do lado de fora durante algumas palestras mas até que suportaríamos mais um tempo, porem, as salas de evangelização estavam sacrificadas e iremos, dessa forma, otimizar o espaço. Nossas crianças e adolescentes precisam ser cuidadas como jóias preciosas. Bom, taí, se alguem puder ajudar, por favor, entre no site da SOESCA - Sociedade Espiritaa do Caminho e peguem informações de como faze-lo.

Alem dessa construção, estamos nos preparando para tentr cobrir o novo auditório do Nacca, em Goiana. Entre outros projetos, encontra-sea de um abrigo naquela localidade. Feliz pelo fato do Lar do Amanhã, alem da creche, já estar funcionando o abrigo para idosos Lar do Amor, sonho do início da fundação do Lar do Amanhã. ansiamos, agora com um outro grupo, abrir mais este espaço de amparo à velhice desamparada., agora na zona da mata norte do Pernambuco. E conto com os amigos de sempre.

16 comentários:

  1. QUERIDO AMIGO,

    FELIZ ANIVERSÁRIO

    Um momento especial de renovação para sua alma
    e seu espirito, porque Deus na sua infinita
    sabedoria, deu á natureza, a capacidade de
    desabrochar a cada nova estação e a nós
    capacidade de recomeçar a cada ano.Desejo a
    você,um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de
    fazer novos amigos, ajudar mais pessoas,
    aprender e ensinar novas lições,vivenciar
    outras dores e suportar velhos problemas.

    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque,
    amar o próximo é dar mais amparo,rezar mais
    preces e agradecer mais vezes.

    Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais
    olhar a vida como dádiva de Deus.É ser grato,
    forte, destemido. É ser rima, é ser verso,é
    ver Deus no universo.

    Por isso amigo, parabéns a você nesse dia
    tão grandioso, com muita saúde,amor, alegria,
    paz, e felicidades...

    Agradeço todos os dias ao Mestre Jesus por
    você existir!!!!! Beijos!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo boa noite!!! Deus o abençoe com o seu mais sonhado desejo. Muita amor, paz, saúde e prosperidade!!!FELIZ ANIVERSÁRIO!!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Amigo,

    Aproveito a oportunidade para desejar muitas felicidades, realizações e trabalho, pois sei que isto te faz feliz. Deus te abençoe e continue guiando seus passos pelos caminhos da vida. Parabéns, Felicidades e Deus te abençoe.

    Gustavo e Família.

    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  4. A construção desse espaço é sem duvida de suma importância para todos os que fazem a evangelização, com a ajuda da equipe e de todos os trabalhadores da casa com certeza realizaremos esse projeto que é um sonho de cada membro da evangelização em especial.
    Mas na verdade eu gostaria de aproveitar a oportunidade e te desejar um dia maravilhoso, cheios de risos. Que essa data seja um marco de muitas conquistas.
    Lhe agradeço pelo carinho, mesmo que não pareça sou muito medrosa (risos) e sei que não desistir de vim e viver por que pessoas tão maravilhosas como você se comprometeu de estar sempre presente, de um modo ou outro.Obrigada!
    No mais te ofereço um olhar carinho e cheio de lembranças,muita Luz,Paz,Saúde,Força,obediência,disciplina e um abraço fraternal.
    Parabéns!

    Carinhosamente
    Marília

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fred,

    Chegou o grande dia!

    Parabéns pra você que mereceu renascer entre tantos bilhões, nessa terra tão querida e maravilhosa que é Pernambuco! Desejo que O PAI o abençoe e que os espíritos de Luz lhe conduzam sempre na estrada do bem!

    Muita Saúde e Paz para você e toda a sua família!
    Que hoje seja um dia de muita harmonia e alegrias mil!

    Um beijo grande,

    Cris

    ResponderExcluir
  6. Querido Amigo,
    Desisti de entender como consegues cumprir tantas tarefas, é por isso que todos os dias fico enviando vibração pra te, é a única maneira que encontrei de te auxiliar.
    Quanto ao Nacca (Goiana) gostaria de fazer uma visita tenho um sentimento muito especial por aquele lugar.Mas um dia irei se Deus quiser.
    È contraditório quando peço para cumprir as recomendação médica diminuindo as jornadas de trabalho ao mesmo tempo peço que não deixe de fora Campina Grande ka.ka.ka.
    Hoje mandei que uma amiga que foi na caravana daqui te dar um abraço por mim.Sei que serei abraçada pois te mentalizar me acalma o espirito.
    Que Deus te renove todas as energias usada neste dia recarregando teu coração de Amor, Paz,...Te dando Saúde e força para continuar a caminhada.

    Deus te Abençõe Hoje e sempre.

    Forte Abraço.

    GUIA OU Ghh.

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário amigo,que Deus te proteja sempre...
    Juliana Moura

    ResponderExcluir
  8. FREDERICO FELIZ DIA QUE CERTAMENTE IRÁ COMPOR MAIS UMA ETAPA DE SUA VIDA PARA NOS AJUDAR COM SEUS ENSINAMENTOS. NÃO CHEGOU AINDA O DVD HOMENAGEM 100 ANOS CHICO XAVIER LIGAREI PRÁ VC QDO ESTE TESOURO CHEGAR PRÁ CAUSAR MUITA LUZ COM MELODIAS LINDAS PRINCIPALMENTE NO DIZ RESPEITO AO NOSSO CHICO.
    16 DE NOVEMBRO/2011.

    ResponderExcluir
  9. Amigo querido,

    JESUS te dê forças cada vez mais, saúde e bom ânimo, de modo que você não pare nunca, nunca de falar para nós!!!! Nós precisamos de você!!!! Diante de tanta vicissitude que se apresenta em nossas vidas, precisamos de vossas palavras consoladores e encorajadoras!!!! Por favor, siga firme, não desista, nosso pensamento acompanha-lo-á onde quer que você esteja...

    As vezes me pergunto de onde vem tanta força e vontade, de propagar nossas ideias libertadoras, pois que num curtissimo prazo de tempo você se encontra em vários lugares por esse Brasilzão de Deus...

    Continue, prossiga, estamos com você Fred, pro que der e vier...

    ResponderExcluir
  10. Fred, muita Paz e Saúde hoje e sempre.Esperamos vc aqui em Maceió dia 19.11 para lhe mais um dia de aprendizado. Parabénsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. FELIZ ANIVERSÁRIO !!

    Amigo Fred.
    Parabéns, o mundo hoje está em festa !
    Você aniversaria e o presente somos nós quem ganhamos...sua amizade, amor e sinceridade.
    Hoje todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados.
    Parabéns, amico mio. Parabéns pelo lindo trabalho na Doutrina. Muita Paz, Saúde, Amor, Sucesso !
    É o seu aniversário. É dia de festa !!
    Que Deus continue te abençoando e aumentando seus dias de vida aqui na Terra, com muita saúde e dedicação ao trabalho. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para o seu crescimento espiritual.
    Feliz aniversário, que o céu te cubra com as bençãos do Pai Celestial, e que você continue sendo esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que faço questão de ter ao meu lado e chamá-lo de amigo. (Ao meu lado espiritualmente falando, rsrs, pois moramos um pouco distante).
    Grande beijo no teu coração.
    Dedico este vídeo de presente a você. Clique no link e assista. Tenho certeza que irá gostar.
    http://www.youtube.com/watch?v=-nO7ZEOZPMY
    Se chama: Canzone Per Un Sognatore (Transfônica Orkestra).
    Se cuida. Eu te amo !
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  12. Fred, que Deus lhe ilumine hoje e sempre.feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  13. Esta é a segunda vez que tento postar, vamos ver se consigo agora...

    Amigo querido,

    Que sintas o aroma do amor de Deus em sua Vida,
    Que recebas nesta data tão feliz, os fluidos do amor, da saude, da paz...da Ternura e muito mais!
    Que possas junto com teus familiares receber um parabéns bem amado e bem cantado, pois a musica do parabéns tem notas de felicidade!
    Canto para você assim...
    Parabéns pra você,
    nesta data tão querida,
    que Jesus lhe abençoe
    e lhe dê longa VIDA♥

    Com meu carinho e também da sua familia Missionários da Luz!

    Suely

    ResponderExcluir
  14. Querido irmão que Deus possa te fortalecer cada vez mais na propagação da doutrina consoladora . Muita Paz e um Feliz aniversário.

    Jorge Barros e Família

    ResponderExcluir
  15. Fred
    Gostaria muito de voltar ao local onde fomos o seminário em Goiana,
    Quando tiver pronto nos avise .Quem sabe podemos colaborar em alguma coisa?

    Boa tarde, que Deus te Abençoe.

    Guia (Ghh)

    ResponderExcluir
  16. Amigo Fred, meus parabéns....Que Jesus te ilumine nesta caminhada de amor e paz, que você seja este instrumento de amor e paz, e que suas palavras possa trazer para cada amigo seu uma paz interior, que DEUS ilumine sua família onde você busca suas forças para continuar nesta caminhada.. Muita paz em seu coração e muita luz!!@!é tudo que te desejo , hoje, amanhã e sempre...Kika;;;

    ResponderExcluir