Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NESTE FINAL DE SEMANA

Sobre a agenda deste final de semana, estarei na bela cidade de Caruaru, no agreste pernambucano. Lá, falarei à tarde do sábado, 15 horas, num centro espirita no Alto do Moura. À noite, estarei no Bezerra de Menezes, Cohab 2 e no domingo pela manhã, a partir das 9 horas, realizarei seminário na sede da AME - Associação Municipal Espirita. Após o almoço, sigo para Recife onde à tarde, 16 horas, no Centro de Convenções, teatro Guararpes, faço a palestra de encerramento do FORESPE - Forum de Debates Espiritas de Pernambuco.

2 comentários:

  1. Fred parece que vc. não seguiu a orientação médica quanto diminuir a jornada de trabalho.O egoismo me faz dizer :Graças a Deus ka..ka..ka...Deus te da muita energia para seguir adiante com tanto trabalho na divulgação do bem.Sei como Faz bem esses Seminário, pois um que fizeste aqui em campina grande :TERAPIA DO PERDAO ,Assisti e adquiri o DVD emprestei a uma colega que não aceitava o desencarne do pai e depois de assistir me disse: Só agora encontrei as respostas pra minhas dúvidas. Obrigado também a tua família que certamente sente falta de tua presença mas te fortalece para essa caminhada se não assim fosse não conseguirias. Que recebas toda Luz vinda do Alto na serena Harmonia Celestial

    ResponderExcluir
  2. AssIm é FRED: Um sorriso de esperança, uma ternura no olhar,uma sincera amizade, uma palavra amiga, uma conduta correta...são bons exemplos, que farão bem a nós mesmos, assim como para os que os receberem...Com a força de seu exemplo, podemos mudar muitas coisas. Sei o quanto luta, ama, trabalha, ajuda, mas mesmo sendo advertido pela medicina dos homens nada o impede de ir a todos os lugares para divulgar a Doutrina Espírita, esta é a luz que te conduz ao amor, que te é peculiar, mas que nos contamina cada vez mais. Fico preocupada com você, mas dentro do meu pequeno saber sempre ajoelho, oro e peço ao Senhor que siga seus passos e o proteja. Postando somente hoje, devido a alguns probleminhas. Muita PAZ e tenha um retorno abençoado ao seu lar.

    ResponderExcluir