Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NO PAZ, LUZ E HARMONIA

Amanhã estarei no Centro Espirita Paz, Luz e Harmonia, localizado no Barro, próximo à Tejipió. A palestra será às 20 horas com o tema "Conhece-te a ti mesmo". A instituição comemora mais um ano de atividades abençoadas pela causa da luz. Tem uma juventude dinâmica, sendo que conheço acasa há muitos anos, sempre apresentando uma movimentação impressionante tanta de trabalhadores como de publico assistente.

2 comentários:

  1. Que bom será vê-lo na "minha" casa Fred. Será um prazer assistir a sua palestra, ainda mais com um tema tão instigante. A frase do templo de Delfos, assumida como máxima maior da vida do 'pai da filosofia', Sócrates, não perde sua atualidade mesmo passados mais de 2 mil anos.
    Nos vemos por lá.

    Um abraço,

    Anderson
    analisesespiritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoje minha noite foi não só uma benção que deus guardou pra mim, como um passo pra frente que eu dei dentro de mim mesma. - e sei que preciso saber de tanto. estudar tanto. errar tanto ainda pra aprender. As minhas palavras aqui, é simplesmente de agradecimento por você, ter ido até o centro nos presentiar com palavras tão belas, e iluminadas! Você é o cara! hauhahau
    parabéns.
    Mariana Padilha Bittencourt

    ResponderExcluir