Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 5 de abril de 2011

NOVO RECORDE

Estou feliz. Mais de 35 mil acessos ao blog realizados no Brasil. Do exterior, já são cerca de dois mil acessos. Considero uma bela marca pois começamos despretenciosamente, procurando um espaço para colocar as idéias e conhecer o pensamento de outros idealistas. O importante é que o conhecimento circule. É preciso colocar essas ferramentas ao alcance do maior número possível de pessoas. Não por proselitismo e sim por compartilhar e deixar que o livre arbitrio de cada um faça-os utilizar o conhecimento conforme o deseje. Quero continuar a agradecer a voces por isto. Voces fazem o blog. Quando eu perceber que voces já não o fazem, é hora de parar. Ele não terá mais sentido. Divulgue ese espaço. Convide mais alguem para compartilhar conosco. Aqui é como uma comunidade paa um novo tempo, permitindo falar sobre os temas que interessam a todos nós, os viajantes da imortalidade. Obrigado.

Um comentário:

  1. Olá amigo: Estou contente em saber da sua felicidade, pois seguir você é um presente que DEUS nos deu. A sua luz, paz, tranquilidade e a transmissão de notícias boas é a nossa maior felicidade. MUITA PAZ e que DEUS continue iluminando os seus caminhos.

    ResponderExcluir