Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

OBSESSÃO: COMO CURAR-SE

Neste sábado, a partir das 14 horas, estarei realizando seminário no Cefet, com o título: obsessão - como curar-se. É uma promoção para auxiliar um centro espirita da cidade de Vicência, mata norte de Pernambuco, a construir sua sede própria. Investimento no valor de R$ 10,00. O tema é palpitante. Quem não deseja livrar-se de tal incômodo? necessário obsevar os detalhes que desencadeiam o processo infeliz. Esses detalhes trazem, tambem, o caminho para a libertação. Vamos esmiuçar as obsessões em seus diversos graus e características, alem, claro, de estudar suas saídas. Espero os amigos por lá.

2 comentários:

  1. Olá meu querido Fred tudo bem?
    Gostaria de saber qual o local no Cefet?
    Gostaria também de saber se vc poder falar um pouco sobre os elementais. Sei que é um assunto pouco abordado e que a maioria das pessoas dão pouca importância. Mas pelo pouco que sei eles ajudam a cuidar da natureza...Obg. Grande bj

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Frederico, gostaria de saber como comprar o ingresso para este evento. É realmente um tema muito importante para ser tratado. E gostaria de saber como entrar em contato com vc pessoalmente, ou por e-mail, a fim de saber se vc poderia realizar um trabalho com a minha turma de psicologia, quiçá um seminário para o pessoal do Curso como um todo, em que fosse trabalhada a relação Psicologia e Espiritismo. Deixo o meu blog como forma de contato, visto ter lá o meu e-mail disponível para contatos.
    Agradeço a sua atenção,
    Anderon Santiago

    ResponderExcluir