Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AGENDA

Neste final de semana estarei participando, mais uma vez, do SEMILUZ, evento promovido pelo Centro Espirita Missionários da Luz, no Bairro do Cristo, João Pessoa. Estarei realizando seminário sábado e domingo no evento. Grande oportunidade de rever os muitos amigos do movimento espirita paraibano, alé, claro, de voltar a abraçar e beijar o meu pai pelo coração, João Araújo, alma muito querida a quem devo as mais belas expressões de afeto.

3 comentários:

  1. Estamos lhe aguardando com muito carinho♥

    ResponderExcluir
  2. OBAAAAAAAAAAAAAAAA.....SEJA BEM VINDO CARO AMIGO.
    ABRAÇO FRATERNO

    JOICE E GERALDO

    ResponderExcluir
  3. Um Carinho para a Alma

    Agasalha a minha alma na concha de tuas mãos,
    tal como se fosse um pássaro perdido em busca de abrigo.
    Acalenta meu coração junto às dobras do seu manto,
    como a um cordeirinho em busca de paz.
    Fala-me com ternura, como fizeste aos peixes,
    para encher de doçura e saber o meu entendimento.
    Apascenta as minhas imperfeições,
    como o fizeste com o lobo,
    deixando-o carinhosamente a teus pés.
    Eleva os meus pensamentos nas asas dos pássaros que voam pelos céus.
    Prostra o meu orgulho sobre a relva verde do chão.
    Abre meu coração ao teu exemplo,
    como se descerram as corolas das flores para o orvalho da manhã.
    Estende-me as tuas mãos para que te siga sem esmorecer
    pela estrada do amor, da paz e da humildade.

    Essa prece é em agradecimento pela sua passagem em nossa Casa Missionários da Luz, pelo amor, carinho e dedicação que tens por todos nós, mais uma vez obrigado de coração por abrie mentes e despertar consciencias em nome do Amor Maior - Jesus!♥

    ResponderExcluir