Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TIPO DA LETRA

Amigos, que tal um "feedback" sobre o tipo de letra que tenho usado, como esse texto, mais encorpado ? Ficou melhor assim ou preferem o tipo mais aberto ? Gostaria de saber qual o que voces acham melhor para ler. Se possível, retornem, comentando, certo ?

9 comentários:

  1. Fred, sobre o tipo de letra, eu, particularmente, prefiro o outro tipo. Esta letra mais encorpada fica boa para apenas uma parte do texto que vc queira dar destaque. No entanto, o mais importante é o conteudo de compartilhamos com vc!

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu amigo, que letra não fica bela em tuas mãos?
    Ambas são belas, mas essa última chama mais a atenção, talvez fosse melhor usá-la para realçar um trecho que tu queiras destacar.

    Use qualquer letra, só não nos deixe sem a tua palavra.

    Que Jesus te abençoe.

    SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  3. "Se queres mudar ao mundo, muda-te a ti mesmo" (ghandi). Fred, seja qual for o tipo de letra utilizada por você. seus ensinamentos são maravilhosos até mesmo se fosse escritos a mão, o importante é termos conteúdos tão precisos para ler e aprender todos os dias através de você.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a amiga do comentário de cima, esse tipo de letra que mais parece um destaque em negrito, fica melhor para dar um destaque às palavras, ou frases importantes.
    E Fred, quando você vem em Campina Grande novamente?
    Matteus.

    ResponderExcluir
  5. ADORO SEUS TEXTOS EM QUALQUER LETRA,MAS CONCORDO COM A IRMÃ QUE FICA MELHOR PARA DESTAQUES!DEPOIS QUE DESCOBRI SEU BLOG, NÃO PERCO NENHUMA POSTAGEM! SÃO MUITO VALIOSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

    ResponderExcluir
  6. Olá querido amigo bom dia!!!!Olha eu gosto mais desta letra mais encorpada, consigo ler melhor e com mais nitidez. Deve ser já os "problemas na vista", a idade chegando, sabe como é...rs rs rs.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fred!

    Gostei do formato da letra, só acho que você poderia tirar o negrito, porque fica um pouco forte demais.
    Acabei de ver a data do Congresso Espírita e fiquei super chateada, pois não estarei em Natal na época, vou para outro congresso em São Paulo. Já tinha até comprado a passagem e tudo mais. Que coisa mais chata... Por favor, conte tudinho aqui no seu blog como foi o congresso, sim?

    Obrigada e grande abraço!
    Saudade de você meu amigo

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI DO FORMATO DESSA LETRA, E PRA QUEM USA OCULOS É EXCELENTE. MAS, SE FOR A OUTRA CONTINUAREI LENDO SUAS MENSAGENS.

    FORTE ABRAÇO

    JOICE E GERALDO.

    ResponderExcluir
  9. Olha Fred, qualquer letra que O'Cê escrever pode ser verde, amarela, azul, e outras mais; eu estou lendo, porque amo o que O'Cê nos oferece, através desses textos maravilhosos!!!! E iluminados!!!! Abraços amigo!!!!!!!Saudades!!!!

    ResponderExcluir