Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 7 de agosto de 2011

RETORNO E NOVA VIAGEM

Estou de volta do alto sertão paraibano. A programação foi maravilhosa pois agregou algumas cidades adjacentes, alem de termos uma excelente afluencia do publico. Mais um ponto da luz na jornada por um mundo melhor. Nesta terça feira, estarei viajando para o município de Chã Grande, no agreste do Estado de Pernambuco para uma palestra à noite. Agora, vou descansar um pouco. Volto amanhã ao nosso blog.

Um comentário:

  1. A você amigo viajante que nunca para de contribuir, seja perto ou longe, que Deus ilumine as suas idas e retornos com muita paz e fica aqui uma reflexão para você - VIAJANTE DO AMOR: "Que durante as suas jornadas Não olvides a lei da cooperação, a fim de que a caridade, por estrela de amor, fulgure nos céus de teu destino. Auxilia a terra seca e amanhã não te faltará o celeiro farto. Auxilia a fonte amiga e a água pura te regenerara a saúde orgânica. Auxilia a criança e clarearás o futuro. Auxilia o ancião desamparado e colherás um tesouro de bênçãos. Auxilia o aflito e a esperança te coroará a visão da justiça.Auxilia o faminto e acrescentarás o próprio reconforto. Auxilia o companheiro da peregrinação em que te encontras e a fraternidade te protegerá, generosa.Dispões do consolo das horas...Dispões da palavra fácil...Dispões de mãos diligentes...Dispões de movimentos livres...
    E, sobretudo, dispões do conhecimento evangélico a enriquecer-te a inteligência...Não te percas, assim, na província torturada dos momentos perdidos.Recorda que o relógio humano, agora ou depois, dirá das oportunidades preciosas que recebeste...Auxilia, pois, enquanto é tempo, ajudando, compreendendo, servindo, perdoando, construindo para o bem e amando, cada vez mais, na certeza de que o auxílio prestado desinteressadamente aos outros, nas lutas da Terra, é investimento de paz e vitória, felicidade e luz, para a glória do Céu. (Do livro "Correio Fraterno", André Luiz, Francisco Cândido Xavier, Espíritos Diversos)

    ResponderExcluir