Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

HOJE

Como escrevi ontem, estarei, logo mais, às 20 horas, no Centro Espirita Lar de Jesus, proferindo a palestra dos sessenta anos daquela casa. Ela localiza-se próximo ao estádio do Sport Club do Recife, na Ilha do Retiro. Infelizmente não tenho o endereço, só essa referencia. Mas, não deve ser difícil encontrar. Até mais.

Um comentário:

  1. rs...Será que se eu dormir nesse horário meu espírito conseguiria ir até o local da sua palestra? Bem, vou tentar e se você me ver por lá, não se preocupe, não desencarnei. É apenas o meu espírito buscando iluminar-se com a maravilhosa doutrina de Jesus.
    Fred, brincadeiras à parte, amamos quando você tem oportunidade de divulgar sua agenda, ainda que não possamos acompanhá-lo, embora quiséssemos, temos oportunidade de vibrar por aqueles que terão oportunidade deste aprendizado. Enriquecemos saber que essa luz que se acendeu em nossas vidas está chegando cada vez mais a outros corações, que assim como o nosso, serão tocados. Então, amigo, sempre que possível, coloque sua agenda por aqui, que se não pudermos acompanhá-lo, nossas melhores vibrações o farão.

    Os amigos Tânia e Sérgio.

    ResponderExcluir