Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

RECEBENDO CARAVANA

Esta quarta feira a nossa Casa do Caminho recebe mais uma caravana dos amigos da bela Campina Grande. Essas caravanas da serra da borborema se repetem desde o ano passado em várias quartas feiras. Como algumas visitas de Alagoas, elas vem para o nosso atendimento fraterno e, claro, para nos realimentarmos nas vibrações do amor. Contamos as horas para esse contato mais estreito com os irmãos paraibanos.

4 comentários:

  1. Meu amigo, seguindo a sua ideia, criamos o blog do nosso Centro Espírita de FRei Martinho. Como somos semi-analfabetos digitais, ainda não está tão bonito quanto o seu, mas o endereço é: www.ceeakfm.blogspot.com
    Ah! poderemos publicar alguns de seus artigos nele?

    ResponderExcluir
  2. S A U D A D E S!!!!!
    Mal posso esperar!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Fred , bom dia!
    Gostaria de saber como se faz para fazer parte desta caravana em relação no estado de Alagoas, pois tenho interesse de fazer esta visita , não só eu mas também outras amigas e inclusive o Grupo Disponibilidade Para Servir e Aprender.Aguardo um retorno seu. Que o mestre Jesus te ilumine sempre. Kika.bjs em seu coração.
    Há você vem para o lar São Francisco de Assis, tem muita gente perguntando se você virá ....Estamos lhe esperando.Desde de já te agradeço....

    ResponderExcluir
  4. Querido Fred,
    Quem já foi uma vez conhecer o trabalho do seu grupo fica difícil não querer voltar, infelizmente já faz algum tempo que não conseguimos ir e depois da mudança do dia do seminário tivemos que desistir, pois coincide com o seminário de Divaldo na Bahia e já tínhamos agendado antes, mas não tem problema, pois novas oportunidade surgirão.
    Gostaria de aproveitar o espaço para relatar um fato bem interessante que aconteceu ontem. Você não deve lembrar, mas já falei para você que na minha cidade, Pocinhos, próxima a Campina Grande, trabalhamos nas obras sociais com o Padre, um ser iluminado. A igreja católica está promovendo a semana da família e me pediram para conseguir um palestrante para falar para as mulheres e ai levei José Otávio. Pense em uma cena inusitada: uma platéia de mulheres, no centro pastoral e o orador homem e espirita. No final fiquei ansiosa para saber da reação e, ele foi aplaudido e convidado para proferir a mesma palestra no próximo ano, desta vez para os homens.
    Gostaria que você abordasse esse tema, da tolerância religiosa que cada vez é mais palpável.
    Na volta conversando com José Otavio seu nome foi muito discutido, como um exemplo de pessoa que vive o que fala e é uma grande fonte de inspiração.

    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir