Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FINAL DE SEMANA : ONDE ESTAREI.

Amanhã estarei viajando para Cajazeiras, sertão paraibano. No sábado, farei palestra sobre mortes coletivas e no domingo realizarei seminário sobre reencarnação e família. Será que terei oportunidade de rever os amigos de Itaporanga, Patos, Souza e adjacências ? Seria uma grande alegria. Vamos ver. Estarei de volta no domingo à noite. Como de praxe, se houver condições, postarei algo de lá. Caso contrário, só na volta atualizarei nosso blog. Passem por aqui para ver se tem novidade. Postem comentários. Um abraço.

5 comentários:

  1. Tenha um ótimo fim de semana!!!Repleto de bençãos divinas!!!! Paz e Luz!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. VAI COM DEUS NESSA MISSAO, MUTA LUZ.

    JOICE E GERALDO

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amigo Fred!

    Que bom saber que você está de volta ao nosso querido Sertão Paraibano, trabalhando na divulgação de temas tão esclarecedores para todos nós.

    Que você tenha uma viagem tranquila e abençoada, e de preferência sem chuvas né... Quem sabe dá até pra dar uma passadinha por Itaporanga?

    Deus continue com você!
    Muita paz!

    Um abraço dos seus amigos do JEITA de Itaporanga!

    ResponderExcluir
  5. Prezado Amigo,

    Adoraria acompanhá-lo numa dessa idas ao sertão. Não deixe de informar sua agenda, assim posso fazer uma programação antecipada...

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir