Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

AUTORIZAÇÃO

O amigo Dimas, da querida Cajazeiras, solicita autorização para trabalhar nosso texto "Não há solidão" em sala de aula. Professor Dimas, sinto-me honrado. Fique à vontade. Se for útil aos seus alunos, será um presente que voce está me dando. Outra notícia que muito me felicitou veio da cidade de Frei Martinho. O França informa que está utilizando nosso blog como página inicial. Entrou na Net, entra a página. Obrigado amigo, pelo carinho com o nosso espaço.

Um comentário:

  1. Fred querido, temos um grupo no Facebook chamado "Espiritualismo" que é um espaço democrático e ecumênico onde temos compartilhado textos e links que estimulam e alimentam o lado espiritual dos participantes. Alguns textos do seu blog têm sido publicados lá, bem como o proprio blog tem sido divulgado neste espaço virtual. Caso alguém queira se tornar membro do grupo é só solicitar a participação. Beijo nesse seu lindo coração.
    Letícia

    ResponderExcluir