Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

POSTAGEM NÚMERO MIL

Amigos, nos aproximamos da postagem de número mil. Excetuando-se os pequenos lembretes como este, que são pouquíssimos, significa que já tratamos de vários assuntos desde o início do blog ( apenas 1 no, se não me engano ), totalizando quase mil textos. Faltam apenas 90 abordagens. Já escrevemos, portanto, 910 textos. Creio que é muito assunto. Como dizia o nosso Chico Xavier: conversa sobre o espirito dura uma eternidade. O que voces acham de fazermos um esforço e coletarmos os assuntos mais palpitantes aqui abordados para transformarmos em livro ? Claro que poderíamos aprofundá-los e ajustá-los de forma a ampliar o entendimento sobre eles. O que acham?

10 comentários:

  1. CARO AMIGO FRED,
    A IDEIA É EXCELENTE, E VC NAO TENHA DUVIDA DO ENORME BENEFICIO QUE ESSAS MENSAGENS FAZEM QUANDO CHEGAM ATE NÓS. MUITAS VEZES DIZEMOS: PARECE QUE CONVERSEI COM ELE, POIS ALIVIA NOSSOS CORAÇOES E NOS REANIMA. EU SO TENHO A AGRADECER A GRANDIOSIDADE DESSAS PALAVRAS NO NOSSO DIA A DIA.
    GRANDE ABRAÇO FRATERNO E PROSSIGA NA MISSAO.
    FICA COM DEUS.

    JOICE E GERALDO.

    ResponderExcluir
  2. Boa Fred! Seria um livro muito interessante e esclarecedor, poderia ter algo sobre a música e seus efeitos em nós. Continua no trabalho, abraço, Matteus.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Amigo, Forte Abraço...

    Certamente poderíamos fazer um livro sobre atualidades. Tratar dos assuntos que teem dominado nosso cotidiano, tais como:

    Politica - Papel dos Governantes, Os danos sociais da corrupção.

    Família - O crack e a relação em família, Família e Homossexualidade, Convivendo com a diversidade de Generos.

    Espiritismo - Papel dos centros espiritas (dos espiritas) em tempos de regeneração,etc.

    Enfim ...

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  4. com certeza meu amigo Fred, e se achar conveniente poderá titular como terapia do conhecimento.Que DEUS TE ILUMINE SEMPRE,,,UMA BRAÇO RAYALLA...

    ResponderExcluir
  5. Grande Fred

    Sua ideia é profundamente louvável, pois o conteúdo contido nas suas mensagens é de uma natureza consoladora e doutrinária. Por outro lado, uma boa parte dos que frequentam a casa espírita não acessa a internet, por uma questão de cultura e até mesmo financeira. Portanto, siga em frente.

    ResponderExcluir
  6. Excelente ideia, meu amigo! Estas mensagens que tanto nos balsamiza ao abrirmos seu blog, ficariam conosco, imortalizadas num livro. Vá em frente!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom,Fred, esse convite de elaborar um livro através desses textos, riquisssimos em
    conteúdo, existente no blog. Para mim, todos são
    excelentes, dando prioridade o texto, que foi
    psicodigitado pela nossa irmã Marta, já me dou por satisfeita. Fred, um feliz domingo!!! Um ótimo dia dos pais!!!!!!! Beijos no coração!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Excelente ideia Fred! Genial! Gostei dos palpites do amigo Gustavo! Seria excelente montar um livro tratando de assuntos tão atuais e polêmicos.
    Grande abraço meu querido! E meus Parabéns pelo DIA DOS PAIS! Sinta se abraçado meu amigo!
    Beijo grande

    Cris

    ResponderExcluir
  9. Acho que o livro vai "bombar" tanto quanto o blog!!!E será um grande presente para todos nós!!Um grande bj.

    ResponderExcluir
  10. Vou comprar o livro, ja ta pronto??? kkkkk


    beijos e bom fim de semana querido amigo.

    ResponderExcluir