Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

LONGA AUSENCIA ?

Amigos, a semana poderá ser curta para os nosso contatos pelo blog, isto porque estarei viajando à Natal, capital potiguar, para participar de mais um Congresso Espirita do Rio Grande do Norte. E estarei viajando quinta feira pela manhã pois faço a abertura neste dia. Como sempre, tudo farei para postar algo de lá mas nem sempre consigo. Vou, no entanto, me empenhar para isso. O problema é que só retornarei de viagem na segunda feira bem cedinho pois tambem farei o encerramento do evento, afora algumas palestras dentro da programação.

Vou escrever estes dias até quarta feira. Depois disso, tentarei nossas postagens dentro do evento. Passem sempre por aqui para ver se consegui e para postar seus comentários. Acho que vou conseguir.

2 comentários:

  1. Quer dizer que neste final de semana uma das mais belas cidades do nordeste estará ainda mais bela!!!!Ah, se eu pudesse com certeza iria participar deste evento. Se você tiver oportunidade, Fred, visite o LEAN - Lar espírita Alvorada Nova, que tem como presidente o querido Jacob Melo, lá eles realizam um belíssimo trabalho com os idosos daquela instituição, sem contar com atendimento com passes magnéticos. O Jacob é dessas almas que assim como você, Fred, faz tudo com muito amor e seriedade.

    Que Jesus te abençoe e te fortaleça, querido amigo.

    ResponderExcluir
  2. Ai, fiquei triste agora... humm. Puxa, vida vou perder as suas palestras esse ano. Não acredito ... Snif, Snif! Mas vou tentar comprar os DVDs do Congresso.

    Abraços,

    ResponderExcluir