Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

QUASE QUINHENTOS

Sei não mas creio que, logo, logo, estaremos com quinhentos seguidores no painel do blog. Falta pouco. Deem uma olhada no painel dos membros. Claro que sei que um número bem maior segue este espaço mas, taí... E ainda tem gente que se demora a temer as sombras, quando somos tantos a disseminar a luz.

2 comentários:

  1. olá meu querido amigo!, voce ainda duvida? este espaço é maravilhoso, sabe o que fico lembrando fred? de quando a Casa do Caminho iniciou,os projetos, os sonhos, os será que vamos conseguir?e olha só amigo a Casa ta linda repleta tem Benfeitores auxilado os necessitados, e este blog como tambem o site da casa, foram comentado idealizado em tantos encontros e tantas reunioes, lembro de vc o jairo o cleo,e outros amigos querendo ver o lançamento disso tudo, na época parecia que nao iriamos conseguir... Fico muito Feliz por tudo que estou vendo E sentindo, estou ansiosa para estaR de volta a NOSSA CASA DO CAMINHO. PAZ à TODOS...

    ResponderExcluir
  2. Sempre envio o endereço do teu blog para várias pessoas amigas. Todos devemos ser multiplicadores deste espaço do bem, da luz! Aqui encontramos um cantinho de amor, de paz, amizade... Um afago na alma... um puxão de orelha...rsrs.
    Fred quando vc poder fala um pouco sobre Física Quântica e o espiritismo. Bjs

    ResponderExcluir