Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CAJAZEIRAS

Ainda deu para essa pequena postagem. Estou de saída para Cajazeiras, no sertão da nossa Paraíba. Mais uma tarefa que Jesus me concede a honra de realizar. Espero que cheguemos a mais corações, no afã de ser útil, divugando o pensamento espirita. Volto já.

4 comentários:

  1. Oi Fred! Feliz em saber que estás em Cajazeiras, proferindo palestras para os nossos queridos irmãos!!!!!! Deus te abençõe, abraços, um domingo de muita luz, paz e beijos no seu coração!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus por ser paraibano e geograficamente ficar mais perto de ti, Fred, aumentando, assim, a probabilidade de encontrar-te e receber muita sabedoria de seu verbo encantador. Inclusive ter o privilégio de trazer-te em FRei Martinho, desculpe-me, mas é difícil esquecer esta feliz ocorrência. Que o nosso Mestre o acompanhe sempre nessa jornada árdua, mas gratificante.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Frederico Menezes, pelo Maravilhoso trabalho de divulgaçao e esclarecimento acerca da Doutina Espírita.
    Que O Rabí da Galiléia Te ilumine hoje e sempre!

    Antonio Carlos Laranjeira Miranda
    cienciafilosofiareligiao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caro Fred, estamos anciosos por sua vinda em nosso Canto da Paz em Chã Grande-PE, nesta terça-feira dia 09 de agosto às 19:00h.
    Joací Liberato - Presidente Canto da Paz
    cantodapazchagrande.com

    ResponderExcluir