Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DORES DE CABEÇA, DEPRESSÃO E MUDANÇA MAGNÉTICA

É cada vez mais habitual encontrarmos pessoas se queixando de depressão, tristeza insistente, irritabilidade, dores de cabeça...embora saibamos que existem diversas geneses que detonam esses dolorosos e desconfortáveis estados, gostaria de fazer uma colocação não muito usual, nada convencional à respeito dessa problemática: a modificação do campo magnético do planeta vem contribuindo para a instalação do problema. Até a ciencia reconhece que está havendo alteração no campo magnético. Isso ocorre de tempos em tempos. Agora, a visão espiritual diferencia esse momento dos anteriores. Há um maior incidência de luz sobre o mundo e os seus habitantes sofrem a consequencia da mudança de padrão vibratório que vem ocorrendo em função da grande transição.

Nosso organismo está sendo desafiado à adaptar-se a uma nova frequencia vibratória. As alterações do novo momento que se avizinha solicita uma certa dose de sacrifício e paciencia de todos nós. As mudanças tão decantadas englobam diversos ângulos de nossas vidas. A matéria sofre o momento. O psiquismo tambem. Justificar

Claro que não estou afirmando aqui que toda dor de cabeça ou irritação seja oriunda desse fator. Como sabemos, diversos outros elementos contribuem para tal circunstância: problema de vista, alteração hormonal ( que tambem se ressente da alteração magnética ), coluna, modificação química, stress, obsessões, etc. Agora, a quantidade de casos dessa natureza corresponde às informações trazidas pelo alto no que diz respeito ao fato. Vale estudarmos a questão. Sou sempre muito prudente quanto a determinadas abordagens. Se resolvi trazer à baila o tema é que achei propício faze-lo. Fica esse toque para nossas reflexões.

7 comentários:

  1. A depressão ou o mal do século é na realidade um processo de cunho moral, onde a criatura, no seu processo de relação com o Pai, não aceita as limitações existentes, querendo para si e para àqueles a quem quer bem prerrogativas, que ela acredita serem justas. No entanto, desconhecendo as causas mais profundas das lutas da vida, intimamente, crê-se abandonado pela divindade e revoltado opta por uma não vida; pois a depressão em sua sintomatologia é a própria negação do viver, chegando ao extremo da negatividade que é o suicídio.

    É importante diferenciar a depressão dos momentos de tristeza, os quais são naturais e têm como função convidar a criatura a voltar-se para si mesma, identificando o que está lhe acontecendo e o que é necessário fazer ou mudar para que a vida flua com maior tranqüilidade.
    FRED QUANDO LEIO UM TEMA BUSCO ESTUDAR PESQUISAR SOBRE O MESMO ENCONTREI UMA ENTREVISTA DO INSTITUTO EMMMANUEL, QUE FALA SOBRE A MEDICINA E A ESPIRITUALIDADE, ONDE UM MÉDICO E ESPIRITA RESPOSDE SOBRE TEMAS DOS QUAIS VOCE ABORDOU, QUERO PARABENIZAR ESTE ESPAÇO A VOCE E AQUELES QUE TE AUXULIAM NESTE TRABALHO MARAVILHOSO. PAZ EM TEU CORAÇÃO !http://casadeemmanuel.org.br/entrevista_roberto_lucio.

    ResponderExcluir
  2. Prezado,

    Da mesma forma que nossos atos interferem no nosso orbe, é perfeitamente compreensível que as modificações que estão acontecendo em nosso planeta, interfiram em nossa vida (fisica e moralmente). Em transição Planetária (Divaldo Franco), em breve estaremos 100% mergulhados no cinturão de fotóns, recebendo e percebendo as sutilezas da 4ª dimensão (quem tem olhos d ever, verá). Esse processo mexe e remexe com nosso organismo fisico e com nosso psiquismo. Nada de extraordinário, apenas não tivemos oportunidade de testemunhar enquanto moradores da Terra um momento igual...

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  3. CARO AMIGO FRED, VC PODERIA FAZER ALGUMA ABORDAGEM SOBRE O PLANETA MARTE.

    ABRAÇO FRATERNO

    JOICE E GERALDO

    ResponderExcluir
  4. Nos dias atuais, além de todos os problemas de saúde inerentes à nossa condição de criaturas humanas, vimos percebendo alguns sintomas que diferem dos demais, sem nenhuma causa nova, a ponto de ficarmos preocupados com alguns deles, motivando até, alguns exames bioquímicos, que nada detectam. Portanto seu artigo chegou na hora certa, de compreendermos melhor as influências da realidade energética onde estamos inseridos.
    Obrigado por compartilharmos contigo ideias de quem está a frente do seu tempo.

    ResponderExcluir
  5. FRED, FELIZ DIA DOS PAIS, MUITA LUZ P/ VC E TODA FAMILIA.

    ABRAÇO FRATERNO.

    JOICE E GERALDO

    ResponderExcluir
  6. Fred, interessante e inusitada a sua postagem. Realmente, é necessário muita prudência dentro destes assuntos.

    Entretanto, só desejaria fazer uma pergunta sobre um trecho específico:

    "Agora, a quantidade de casos dessa natureza corresponde às informações trazidas pelo alto no que diz respeito ao fato. Vale estudarmos a questão".

    Aqui você se reporta a uma quantidade de casos trazidos pelo alto. Onde estão publicados? Seriam fruto de um estudo coletivo? De uma pesquisa científica na área da saúde? São impressões pessoais, vindas do teu trabalho mediúnico? São informações prestadas apenas por Divaldo no livro dele e de Emannuel?

    Que Deus continue abençoando o seu trabalho.

    Um abraço

    Anderson
    http://analisesespiritas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá querido amigo, boa noite! Falamos muito em transição planetária e fico me perguntando como será preparada as crianças para esta nova era? Como toda esta mudança altera o comportamento destes pequeninos? Fred eu tenho três filhas e a última é uma pimenta, energia pura, põe as outras no bolso. Ela tem dois anos e sete meses. Outro dia conversei com a professora dela do maternal que me disse todos desta nova "safra" estão vindo assim, apimentadíssimos. Porque será? Um grande bj no coração deste grande pai. Parabéns!! Muita paz a todos

    ResponderExcluir