Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PASTOR LANÇA LIVRO NA CASA DO CAMINHO

Dentro do nosso projeto de aproximação com todos os segmentos religiosos, a Casa do Caminho estará recebendo o pastor Erivaldo Alves, encantador missionário da Primeira Igreja Batista da Cohab, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, que lançará, em nosso centro espirita, o novo livro de sua lavra. Mente aberta, Erivaldo faz um trabalho efetivamente apostolar, auxiliando centenas de famílias carentes. O seu livro intitula-se : "Liderança Acolhedora". Toda a renda é revertida para as obras de sua igreja e nossa Casa do Caminho tem a honra de promover o lançamento.O pastor é tambem parceiro no projeto ecumênico "O mesmo Pai, o mesmo Filho, o mesmo Amor: o que podemos fazer juntos", alem de ser colega da Academia Cabense de Letras. Como estão vendo, o que postei sobre mentes abertas é uma realidade e por aqui a gente vai colaborando da melhor maneira possível.

O convite está feito: lançamento do livro Liderança Acolhedora, do pastor evangélico Erivaldo Alves, na sede da Sociedade Espirita Casa do Caminho, no dia 31 deste mês, última quarta feira , às 20 horas.

5 comentários:

  1. Querido Amigo,

    Mto provavelmente em 27/08, estarei indo a Maceio, e gostaria de conhecer a obra de Frei José, você poderia orientar quem devo procurar em Maceio ?

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. Acolhimento, carinho, fraternidade e amor, muito amor!!! Essa é a forma como somos recebidos no Soesca (Sociedade Espirita Casa do caminho), pelo nosso amado Frederico, a Luciana, o Romero, o Fonseca, e todos os que ali amam. É, amam! Porque eles não vão ali para trabalhar, vão para AMAR. Não bastasse todo esse acolhimento, o ambiente é maravilhoso e ontem ainda fomos brindados com a beleza de uma fonte que lá existe, tornando aquele ambiente ainda mais acolhedor.
    Foi maravilhoso, meu querido amigo. Sou toda gratidão!!!! O que me ensinastes, está mudando minha vida: O AMOR É O CAMINHO.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Fred
    Parabéns por este projeto de aproximação com todos os seguimentos religiosos. Isto é um passo maravilhoso em um mundo de tantas divergências.
    Que você continue sendo abençoado para divulgar tanta coisa positiva para nossas vidas.
    Abraços fraternos!
    Fátima Matos - Frei Martinho/PB

    ResponderExcluir
  4. Eita amigo!!! Que bom!!!!!! O lançamento do livro na casa espirita, vindo do pastor, isto é um ótimo sinal. Prova que o nosso sonho de termos um "SÓ PASTOR E UM SÓ REBANHO", está bem perto de se concretizar, amei!!!!!
    Fred,não esqueci dos seus trinta e um ano
    de oratória, que foi no dia quatorze deste mês,
    Parabéns!!! Que o Mestre Jesus te ilumime hoje
    e sempre. Te esperamos agora em Agosto, e nada
    do Fred, mas como o ano não terminou ainda nos
    resta uma esperança visse menino!!!!!! Abraços!
    Bejin no coração!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que beleza! Vertentes de pensamentos diferentes momentaneamente jás se abrindo em nosso orbe!

    ResponderExcluir