Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UMA LINDA FESTA DA ALMA

Ontem meu coração ficou enfeitiçado, encantado mesmo. A comemoração dos sessenta anos do Núcleo Espirita Lar de Jesus, na Ilha do Retiro, Recife, na qual tive a honra de proferir a palestra comemoativa ( Já o tinha feito nos cinquenta anos da casa ), foi uma apoteose de alta vibração espiritual. Casa lotada e almas em festa. Havia um grande amor na atmosfera. Presente a nossa irmã Edná, presidente da venerável Federação Espirita Pernambucana e diversos representantes das casas espiritas de Recife. Os amigos espirituais nos brindaram com uma abordagem interessante à respeito da transição para a Nova Era. Ao final, muitas alegrias e uma serenidade que nos incentivava à buscar as regiões mais belas do infinito.

Um comentário:

  1. Nossa, quanta magia meu amigo!!!Não pode ir pois estou fazendo um curso a noite. Mas acredito que em breve estaremos participando de mais um encontro de luz!!!Que Deus abençoe a todos nós. Um abraço no coração de todos.

    ResponderExcluir