Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 30 de janeiro de 2011

AH, MACEIÓ

Retornei hoje a tarde de Maceió. Proferimos uma palestra na sexta feira no "Discipulos de Jesus". O clima de espiritualidade e fraternidade legítima nos encantou o coração. Como sempre, a alma alagoana me albergou com extremado carinho. No sábado pela manhã e à tarde, realizamos seminário comemorativo aos 150 anos do Livro dos Médiuns, abordando essa magistral obra de Allan kardec sobre a transcendencia das nossas faculdades. Foi tambem em comemoração aos 103 anos da Federação Espirita de Alagoas. À noite, fomos ao Centro Espirita José Euzébio, sendo recebido por um grande publico, cheio de vibração fraternal e muita sede de conhecimento espiritual. A jornada me deixou feliz, sereno e grato pela etapa cumprida.

3 comentários:

  1. Fred:
    Espero que tenha feito uma boa viagem!

    O seminário de sábado foi excelente! infelizmente não pude participar das palestras nos Centos Discípilos de Jesus e José Euzébio.
    Você sempre será muito bem vindo a Maceió!
    Muita Paz!

    ResponderExcluir
  2. Estive nesse Seminário,foi maravilhoso,Frederico é fantástico,com seus ensinamentos e sua humildade nos deixa infinitamente felizes e cada vez mais confiantes que fora da caridade não há salvação.
    Um grande e fraterno abraço.
    Nara

    ResponderExcluir
  3. Fred,O Seminário foi um Banquete Espiritual só temos que te agradecer, melhor só você vindo novamente.Sua presença no JOSÉ EUZÉBIO, foi uma felicidade só, estamos bastantes agradecidos!!!!! Abraços!!!!!

    ResponderExcluir