Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ARÁBIA SAUDITA

Amigos, confesso que estou muito curioso quanto aos acompanhantes do blog no exterior, particularmente da Arabia Saudita pelo número significativo de visualizações de nossos posts. O belo país árabe está em segundo lugar em acesso, só perdendo, naturalmente, para o Brasil. Alô, amigos da Arábia bem como da indonésia e todos os outros países que tem acessado o blog: gostaria que pudessem fazer um contato, um comentário referente a voces afim de que possamos estreitar os laços. Fiquem à vontade.

4 comentários:

  1. CARO AMIGO FRED, ACOMPANHANDO MINHA MAE HÁ CERCA DE 40 DIAS NA UTI SENTIMOS UM FORTALECIMENTO E SERENIDADE PROGRESSIVA DE SEU ESPIRITO E DE TODA A FAMILIA, APESAR DE SEU ESTADO POR VEZES INERTE.
    A VISAO DE ALGUNS MEDICOS MATERIALISTAS ORIENTOU A FAMILIA A DESITIR DO TRATAMENTO NA UTI, POIS SEGUNDO ELES DEUS NAO ESTAVA MAIS PARTICIPANDO DO PROCESSO E SIM AS MAQUINAS. A VISAO CRISTÃ DA FAMILIA DECIDIU MANTE-LA NO ESTADO ATUAL, APESAR DO SOFRIMENTO, SEGUNDO A VONTADE DE DEUS; POIS PRESENCIAMOS FAMILIARES SEGUINDO A ORIENTAÇAO DE DESENGANO DE ALGUNS MEDICOS. GOSTARIA QUE VC ABORDASSE ESSE TEMA NA VISAO ESPIRITA.

    ResponderExcluir
  2. Menino cade ocê? Confesso que estou preocupada! Eu me perguntei! será que esses povo da Arábia SAUDITA,tirou ocê de nós? Pode não! ocê é muito
    Querido,e Precioso no Blog,e em todo Brasil!!!!!
    Não esqueça disso, Abraços!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fred, Deus te abençoe sempre.
    Quero aproveitar este momento para dizer a Joice que se mantenha com FÉ e CONFIANÇA EM DEUS NOSSO PAI, EM JESUS E NA MÃE SANTÍSSIMA QUE OS BONS ESPÍRITOS CONTINUAM SEMPRE A ASSISTIR À AQUELES QUE NÊLE CONFIA.
    PAZ E LUZ EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  4. Em sintonia com este artigo, uma notícia exultante:
    "Divaldo Franco divulga o espiritismo nos Emirados Árabes,
    Dubai e Abu-Dhabi"

    http://www.flickr.com/photos/55562162@N04/6837416890/in/photostream

    Esse texto me chegou por email porém montado em imagem jpg via interlitera editora e é assim que compartilho com todos.

    Abraços

    ResponderExcluir