Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SUCESSO DE UM PROJETO

Embora o natal já tenha passado, estou felicíssimo pelo fato do projeto Onde Jesus passaria o natal, ter avançado em outras cidades. As informações dos queridos amigos de Campina Grande são de que foi grande a emoção desse primeiro ano de implantação do trabalho. Maceió e Arapiraca parece que já estão consolidando a atividade, assim como já é uma realidade em Olinda, no bairro de Rio Doce. Nesta época em que cada vez mais se fala em Papai Noel e menos em Jesus, esse projeto intensifica a lembrança do aniversariante, alem de promover um contato de fraternidade com as populações carentes na véspera do Natal. Daí poderá nascer, quem sabe, um trabalho social junto aos visitados, caso a instituição já não o faça.

Um comentário:

  1. Oh! como é doce e consoladora a certeza de que não há entre nós senão um véu material que te oculta a minha visão! Que tu possas estar aqui, ao meu lado, me ver e me ouvir como antigamente, e melhor ainda do que antigamente; que não me olvideis mais, e que eu mesma não te olvide; que os nossos pensamentos não cessem de se confundir, e que o teu me siga e me sustente sempre. Que a paz do Senhor seja contigo. (Evangelho segundo o Espiritismo). Seguir você é tudo isso que acima se refere uma pequena parte de uma prece que faço por você todos os dias, pois somente Deus sabe o quanto você, através de sua espiritualidade, modificou a minha vida e o meu modo de ver que é neste mundo que devemos cuidar de nosso espírito. Agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você. Um grande abraço e que a PAZ DO SENHOR ESTEJA SEMPRE CONTIGO.

    ResponderExcluir