Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 15 de janeiro de 2011

CONTENTAMENTO

Publiquei os diversos comentários postados ontem e hoje. Que contentamento! Incentivos e pessoas se colocando à disposição para colaborar nas novas obras de nossas atividades, sem falar nos que comentam sobre o blog especificamente. Kéops e o pessoal de Campina Grande, como sempre, derramaram uma torrente de forças sobre nós. E ainda houve o lembrete para a chegada do tricentéssimo seguidor do blog (aqueles que colocam sua foto na página inicial pois sei que milhares tem seguido o blog, graças a Deus). O Gustavo, sempre fazendo comentários judiciosos, tambem se colocou generosamente no pelotão de auxílio. Assim tantos outros. Obrigado. O bem conta com muita gente e vem aumentando esse contingente. É a transição. Voces conhecerão os projetos mais adiante. Alem disso, estou à disposição para os que desejem conhecer um "pedacinho" do mundo espiritual lá em Goiana. Quem conhecer, tenho certeza, vai concordar comigo.

3 comentários:

  1. Opa!! acho que a próxima Caravana aqui de Campina será mesmo para conhecer esse "pedacinho" do mundo espiritual lá em Goiana! E eu estarei nela...

    ResponderExcluir
  2. Olha quem é a tricentéssima seguidora! rs ...

    ResponderExcluir
  3. Prezado Fred,


    Certamente quere conheçer este pedaçinho do "céu" na terra!

    Amanhã (Domingo) haverá Reunião Pública na Casa do Caminho, né ? Estarei lá pra conheçer a instituição.

    Forte Abraço,

    ResponderExcluir