Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NÃO FUI LEVADO

Calma, minha querida Hilda, não fui levado para conhecer a bela Arábia Saudita. Tambem fico ansioso por dar notícia em nosso blog. Nem sempre é possível. Dois dias sem contactar com voces já me deixa triste. E fico feliz por verificar que não é unilateral. Muitos me cobram a ausencia quando passo dois dias sem postar. Aí embaixo já tem coisa nova. Obrigado pela indagação carinhosa e super bem humorada. Rí bastante. Estou de volta pro meu aconchego. Beijos, amiga.

2 comentários:

  1. Que alívio!!! Ufa!!

    Ao que tudo indica, na próxima quarta-feira, iremos com a Caravana aqui de Campina.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! obrigada! por ter trazido o Fred de volta.Foi só uma brincadeirinha! Pois bem sei, que você tem seus compromissos.Todos os dias eu tenho costume de olhar o Blog, viciei, fazer o que? Temas maravilhosos, poesias edificantes, só tenho que te agradecer por tudo que você nos proporciona.Fred, que o MESTRE te ilumine, hoje e sempre, lembrando que você mora no coração de todos nós sem pagar aluguel ABRAÇOS!!!!

    ResponderExcluir