Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 15 de janeiro de 2011

INFORMES DA TRANSIÇÃO

Os paradigmas estão mudando. O que os espiritos previram para o surgimento da nova era vem se cumprindo. Por um déficit de percepção, alguns amigos ficam ainda ressabiados pelo fato do espiritismo não ser, no resto do mundo, como é no Brasil. Esse o motivo por não conseguirem sentir esse novo momento. Ora, primeio, não podemos esquecer que o programa do projeto espirita não está restrito ao movimento espirita. É um projeto da natureza. É só verificar a enorme produção cinematográfica e televisiva que vem abordando temas como reencarnação e mediunidade. Segundo, da ciencia à filosofia, a temática das Leis da natureza preconizada pelo Espiritismo vem mexendo com as cabeças pensantes do planeta. Terceiro, a presença de almas cada vez mais voltadas ao Bem, compondo a nova geração e que vem desafiando pedagogos e especialistas e causando perplexidade nos pais e na sociedade como um todo, é uma realidade cada vez mais patente nos nossos dias. Portanto, não devemos cair na armadilha ortodoxa e oficiosa de achar que seria o movimento espirita organizado a única vertente utilizada pelos espiritos superiores para fazer que se cumpra o elevado projeto de regeneração da Terra.

Nosso movimento vem colaborando, de forma dinâmica, com esse projeto, sobretudo, com o novo Conselho Espirita Internacional - CEI. Mas os desígnios do Alto não ficam restritos às forças de um só ângulo do movimento humano. Portanto, a transição vem se efetuando consistentemente e tenho verificado isso nos meus contatos, tanto com os espiritos orientadores, quanto com as descobertas e as surpresas que tenho encontrado no caminho. Agora será mais acelerado o processo e devemos estar preparados e determinados para contribuimos com a mudança. Em nossa instituição, temos presenciado o afastamento de alguns orientadores desencarnados para voltarem à Terra. Da parte de médiuns confiáveis e dignos, as informações são convergentes. Os fatos no planeta vem atestando o previsto. A mudança prossegue.

2 comentários:

  1. Fred sou sua fã faz muito tempo!Amo suas palestra e tudo que vc faz. Que Deus na sua infinita bondade continue a te proteger e iluminar sempre seu caminho....muita PAZ MEU AMIGO ETERNAMENTE.....

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO, GOSTARIA QUE VC FALASSE MS UM POUCO A RESPEITO DESSE TEMA. PRINCIPALMENTE NESSE MOMENTO DE TANTAS TRAGÉDIAS NO RIO, SÃO PAULO, PELAS CHUVAS. PQ AS VEZES ATÉ MESMO OS ESPIRITAS FICAM ESTARRECIDOS E PERDEM UM POUCO A CONFIANÇA NA PROVIDENCIA DIVINA, PQ NÃO COMPREENDEM Q DEUS POSSA PERMITIR TANTA DESTRUIÇÃO. A REFORMA DO PLANETA PRECISA SER TÃO VIOLENTA? ABRAÇO.

    ResponderExcluir