Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PRA QUE BATTISTTI AQUI?


Uma pergunta que não quer calar: por que o governo Lula manteve o condenado na Itália por quatro homicídios, no Brasil e não o extraditou? ora, existem leis internacionais claras e devem ser respeitadas em momentos como esse. Não é interferencia na vontade do nosso país. Battistti foi julgado por um pais democrático, cuja tradição de legalidade é notória. Não estamos falando de perseguição política ou de um país ditatorial e imaturo. Apenas interesse ideológico deve ter levado a decisão equivocada do governo Lula. Ainda e´tempo de mudar isso. O italiano deve responder perante a justiça daquele país.

2 comentários:

  1. Prezado Fred,

    A visão do ex é a mesma do atual Governo, a ideologia é a mesma. Uma pena que as pessoas tenham chançe de rever seus passos e refazer os caminhos e continuem no mesmo rumo.

    ResponderExcluir
  2. Fred, ontem Alexandre Garcia insinuou em um artigo que a motivação não teria nada de ideológica, mas financeira... Não sei se se trata de insinuação leviana, mas também não duvido que tenha havido negociação financeira para tal decisão.

    ResponderExcluir