Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

LENDO POSTS ANTIGOS

Peço aos amigos mais recentes do blog, e até os veteranos que ainda não o fizeram, que, se possível, deem uma lida nos posts mais antigos. Poderão fazer comentários interessantes, como sempre, e sugerir temas. E em breve - vou só confirmar a data - estaremos comemorando um ano do blog. É, ainda não temos um aninho. Somos "bebezinhos." Mas, com certeza, temos todos a impressão de maior tempo de existencia. Pelo menos, é assim que sinto. E vocês? como sentem esse tempo tão curto desse nosso espaço democrático, íntimo, bem próximo?

4 comentários:

  1. Um sucesso maravilhoso, uma bençao que entra em nossas casas, escritorios, celulares a cada dia.
    Show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Fred, em menos de um ano e jhá parece que não sabemos viver sem dar uma olhadinha todo dia no seu blog. Ah, e precisamos comemorar também, além do aniversário, a chegada do 300º seguidor... Quem será?
    Kéops

    ResponderExcluir
  3. Prezado Fred,

    Eu estava filando suas postagens antigas e em 04/01/10 - ACREDITAR EM NOVO TEMPO, você com muita propriedade expõe suas intenções com esta nova ferramenta e a diversidade de assuntos que você pretente tratar. Acredito que para muitos de nós, acessar seu blog tornou-se um hábito salutar e transformador. Adoro suas abortagens sobre politica, sempre incisivo e simples, você trata do tema sem aquele fanatismo partidário e aquelas criticas destruidoras, mas chamando os comantandes à responsabilidade e ao dever que abraçaram. Gostaria de ver comentarios sobre as grandes e necessárias transformações que já estamos testemunhando, prenunciando a transição planetária. precisamos encontrar nossa consciência, nosso espirito, reconhecer nossa realidade, para "QUANDO NOSSO CORPO BAIXAR A SEPULTURA", conhecer a verdade face a face e alcançar a verdadeira liberdade.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde , amigo Fred, sei que estou no blog muito pouco tempo, mas o suficiente para te dizer o quanto sua abordagens vem transformando pensamentos ,atos e atitudes, perante a minha vida, venho descobrindo que nada é por a caso, e é isto aí. Muita Paz em seu coração e que o mestre jesus te ilumine sempre...abraços fraternos RAYALLA..

    ResponderExcluir