Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MAIS DO MESMO?

Um pouquinho da politica tupiniquim para ficar um pouco chato, tá? o novo governo já começa mostrando que parece que teremos mais do mesmo. O número de ministério, que já era enorme com o Lula, aumentou com a sucessora. A imprensa já pegou dois ministros da presidente pagando a estadia para a posse com dinheiro publico. E a presidente teve a mesma postura do anterior: não só não repudiou como não deu a minima. Alem do mais, lembram que Dilma mudou a conversa e disse que era contra o aborto e coisa mais? pois bem, no jornal Folha de São Paulo, em entrevista, a ministra das mulheres já externou sua intenção de legalizar o aborto pois não se pode obrigar a mulher a ser mãe. Simples assim. É o segundo recado que chega do novo governo quanto a questão de ver o aborto como um problema de saude publica. A mesma cantoria. Resta dizer que a ministra escolhida pela presidente é da linha dura(ala radical) do PT e milita no movimento feminista. Como se vê, a luta vai ser grande para conseguirmos novas vitórias, evitando a legalização do aborto. Não vai ser fácil. Ah, a revista Veja desta semana tambem faz referencia ao pensamento pró aborto da ministra. É preciso se informar.

2 comentários:

  1. Bom dia, no próximo dia 12 teremos uma Caravana para a Casa do Caminho, então irei com eles.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu estimado amigo! Estou estreando como blogueira e para a minha felicidade te encontrei. Estou aqui com Samuka mostrando para ele a jóia rara encontrada; ele envia abraços e desejos de um Bom Ano Novo para toda as suas "meninas amadas"

    ResponderExcluir